20 de janeiro de 2010

Só um bom dia...

Que seja um dia bom. Não... Que este seja o melhor dia das nossas vidas. Que seja tranquilo, mas não ocioso, que seja interessante, engrandecedor, que consigamos realizar tudo o que foi previsto, e com um pouco de sorte, também o que não foi. E se este dia não for como gostaríamos, fiquemos bem, porque ele virá de novo amanhã, se Deus quiser.

Quero muito desejar a todos um excelente dia. Em especial a um grande amigo que por hora está ausente, mas sua ausência é mais que justificada, e por fim, voltará melhor que quando se foi. Se cuida ai, Leo. Estou aqui na torcida por você.

11 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Que este tenha sido um excelente para ti e para amigo de quem falas. Aqui em Portugal já são 18:20, estamos a entrar em mais uma noite de Inverno. O dia hoje foi como tantos outros, mas sempre será uma dádivas.

Beijo, Angel! :D

Angel disse...

Ei, Luís, foi sim, um dia bom. Em todas as coisas boas e ruins que lhe foram reservadas... Ao meu amigo ainda não sei, mas saberei em alguns minutos (ao menos, espero). Ótima noite para você, meu caro! Fiquei aqui imaginando como são as noites de inverno por ai, do outro lado do oceano.

Abraços, caro Luís!!

leonel disse...

Não queria que os meus olhos derretessem, nem que fossem grelhados, então, achei melhor aparecer. Ainda estou sob efeito daquelas paradinhas mágicas que chamam por aí de anestesia, mas estou bem, e, sei que ficarei muito melhor.

Obrigado, anjinho da guarda! Tu me guardaste mais uma vez!

Abraços de um mortal!

Jacque disse...

Bem, ao fim do dia, quero dizer que tudo correu bem. Fiquei também preocupada com o seu amigo. Espero que tenha notícias boas! Como disse nosso querido amigo Luís, hoje foi mais uma dádiva!

Um beijo, Angel!

Angel disse...

Leo, ainda bem que estou fazendo meu trabalho direitinho, senão o chefe ia me dar uma "chamada"!

Feliz que deu tudo certo... Abraço.

Angel disse...

Ei, Jacque, veja ai o comentário acima do seu. Deu tudo certo sim.

Abraços!

Jacque disse...

Que bom! :)

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Anda Portugal, Angel. Tu e a Jacque. :) Vêm aqui no Inverno e eu vou aí no Verão, que é todo o ano.

Beijo :)

Angel disse...

Luís, adorei a proposta! Acho que Jacque e eu ficaremos em vantagem, sabia? Este nosso verão está mesmo insuportável. Venha mesmo, mas venha preparado para quase desidratar... rs. Brincadeira.

Enfim, que tal pensarmos mais a respeito?!

Abraços!

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Acho que devemos pensar seriamente nisso. Já pensei em fazer Erasmus aí no Brasil, mas a insegurança assusta-me um bocado. Se aí for digo e levo um Vinho do Porto de presente. :)

Beijo, Angel

Angel disse...

Ei, Luís, seria um prazer receber aqui, em meu amado país, este meu amigo de longe! Conte comigo no que me for possível, não sei se minha cidade era o destino que você havia pensado, mas mesmo que não for, estas devidamente convidado a conhecê-la!

E quanto ao vinho, traga-o mesmo! Esta que vos fala é uma adoradora desta bebida dos deuses...

Abraços!

Postar um comentário