23 de janeiro de 2010

Conversinha mole

Estava em casa ontem, lembrando de uma das tantas conversas que tive com minhas amigas, em nosso botequinho preferido, um lugar onde os frequentadores raramente tem menos que 25 anos, só se ouve rock'n roll e é possível apreciar um chopp a 6°C acompanhado do melhor pastel de bacalhão de que se tem notícia. Ficou com vontade, hã? Pois bem, o que eu dizia? Ah, sim, uma conversa. Muito se falou sobre coisas que a gente vai aprendendo com o tempo, com a prática, etc, etc, até que chegamos a algumas conclusões. Seguem as que me lembro:

- Há pratos que não ficam bons se preparados no microondas, então, há pratos que você nunca comerá em casa, contente-se;

- Nunca, jamais, sob hipótese nenhuma, deixe seu personal trainer irritado;

- Nunca, jamais, sob hipótese nenhuma, deixe sua orientadora irritada (nem preciso dizer quem disse isso, não é?);

- Sempre responda a uma pergunta difícil com uma pergunta enigmática. Ex.: “Foi gostoso, não foi?”, diga “Ora, querido, o que você acha?”;

- Homem está para futebol como mulher está para compras, então, pare de lutar contra isso;

- O batom é o melhor amigo da mulher, só pode ser trocado pelo lápis de olhos, mas mesmo assim, você jamais será a mesma;

- Não converse tanto com os garçons;

- Por mais que você goste de tequila, não beba tanto se quiser voltar para a SUA casa;

- E por último, e mais importante, jamais enfie o dedo sem antes perguntar se pode.

rs... ri demais...

6 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

toda a comunidade celestial vai ficar muito feliz com essas suas experiências terrestres. Os homens do mundo agradecerão as preciosas informações. As mulheres identificar-se-ão com isso, quase de certeza. Gostei :D

Beijo

Jacque disse...

Fiquei com inveja do pastel :(

hehehe... Adorei as conclusões de vocês!

Pensando aqui...

Arroz de carreteiro no microondas é horrível, mesmo... :(

Eu converso demais com os garçons... :(

hehehehe

Bem... o dedo... (é, não enfiem!!!)

Um beijoooooo! Adorei!

Angel disse...

Luís, vivendo e aprendendo, não é?! Neste dia concluímos muitas coisas, mas não me lembro das outras mais. Rimos muito, e só por isso já valeu!

O que seria deste pobre anjo que vos fala se não fosse você e Jacqueline? Dão sua opinião em todos os posts! Juliana e Viviane também sempre dão uma força!

Obrigada!!

Abraços.

Angel disse...

Jacque, e não é tudo verdade?! rs. E quanto ao pastel, se quiser te mando via sedex, já falei em outro comentário que o sedex celestial chega em 10 minutos!

Abraços, Jacque, e veja meu agradecimento à você e ao Luís na minha resposta ao comentário dele.

Jacque disse...

Ôooo amiga, tô tentando fazer um regiminho... Mas, quando eu puder eu quero uma TONELADA!!! hehehe... Ah, não precisa agradecer quanto aos comentários, eu disse, eu adorooo, vir aqui!!! Teu blog é inteligente e divertido, combinação perfeita!

Beijinhos angelicais e fofos! :)

Angel disse...

Valeu, Jacque! :D

Abraços!

Postar um comentário