22 de janeiro de 2010

Um P.S.:

Fiquei pensando, esta noite, sobre o último texto postado aqui. Temi que aqueles que o leram, ou que ainda vão ler, pensem que falo do blog e de maneira geral a quem passa por aqui para saber um pouco de mim, do que sinto e do que vivo. Não foi esta a intenção. O post refere-se a minha vida sim, mas à algumas pessoas. É totalmente direionado.

Infelizmente, pessoas assim existem. Que cuidam mais da vida alheia que da sua própria, e como se isso não bastasse, ainda despejam sobre os outros energia negativa na esperança de que as coisas boas não existam ou que se acabem.

Suportei por muito tempo porque eu, personagem principal da cena, sentia-me segura para viver em um palco, podia ver minha vida sendo assistida, que não me importava. Mas, parece que tanta energia negativa teve efeito, e agora o que existia não existe mais.

Que seja.

Agradeço à todos pela presença, saibam que tê-los por aqui me faz muito bem.

Ótimo dia.

2 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Eu percebi o texto e fiz silêncio. Acho que era o melhor na altura que o li, principalmente depois de já termos falado sobre essa tempestade que a abale.
Descanse, sorria e não continue a escrever.
Eu estou cá de guarda, a ouvir.

Beijo

Angel disse...

Obrigada, Luís. Me faltam as palavras para te agradecer. Você tem sido um bom amigo.

Abraços!

:)

Postar um comentário