13 de janeiro de 2010

Explicação

Comentários moderados a partir de agora. Educação e respeito é bom, eu gosto e meus amigos que vem aqui, também.

Grata.

10 comentários:

Jacque disse...

Ah, que bom que fez isso, porque me deu uma aflição tamanha ler o primeiro comentário do seu texto! Pensei numa tecla SAP, num manual, sei lá... Não entendi bulhufas! hehehe!

Angel disse...

Pois é, Jacque... Tem gente que não tem o que fazer, né?! E eu aqui, cheia de trabalho...

rsrs.

Abraços!

Juliana Matos. disse...

Certinha, concordo plenamente, é isso mesmo!!

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Eu sempre moderei os meus comentários. Não por medo dos que os outros dizem, mas por respeito pelo resto de graça intelectual que lhes resta. Eu cá censuro quando existe falta de educação, que são (amostras de) opiniões que me irritam de sobremaneira.

:)

Um beijo, Angel.
:)

Angel disse...

Pois é, Juliana. Uma pena, mas foi preciso.

Abraços!

Angel disse...

Luís, cada um tem sua opinião, e eu a aceito, desde que não falte com respeito a mim ou aos outros.

Grande abraço!

Breve Leonardo disse...

[é triste quando chegamos ao ponto de ter que utilizar esse recurso... solidariedade, que mais?]

um imenso abraço

Leonardo B.

Angel disse...

Leonardo, Eu penso da mesma maneira. Sinto que precise ler o que é dito antes de publicar, mas se não for assim, posso me expor e expor as pessoas que vem aqui a situações chatas, para não dizer mais.

Primeiro comentário seu. Solidário, agradeço. Volte mais!

Abraços.

Viviane Zion disse...

minha cara angel... quanto tempo!

sempre leio as suas postagens. sempre. mas o meu coração anda tão dolorido que eu tenho a impressão de que piora todas as vezes em que eu encontro algo muito parecido com aquilo que eu mesma estou sentindo. não é desmerecendo as suas postagens, não me entenda mal: mas cada vez que eu leio a maioria das coisas que você escreve, uma farpa perfura ainda mais a minha alma já tão machucada. daí eu perco ânimo de comentar - são dores muito parecidas e a sensação de aproximação (sem medo de exagerar) é tão forte que parece que você me conhece de muito perto!!!

como tudo mundo já me acha meio maluca mesmo não vou me espantar se vc também jugar assim... normal. =P

respondendo ao seu comment: aqui no planalto central tudo bem (fora a desordem nas minhas emoções e a vergonha dos escândalos na política).

shalom.

Angel disse...

Ei, Viviane, fique sabendo que sinto falta de seus comentários! Sinto muito que meus posts machuquem, não é minha intenção, acho mesmo que estamos vivendo a uma situação bem parecida. Mas sabe, as dores passam, ah sim, elas passam, quando menos a gente esperar. Logo, logo, as duas estarão escrevendo sobre o bom momento que estaremos a viver, celebrando a única coisa que ficará deste momento atual, o aprendizado!

Força ai, minha amiga, que manterei a minha aqui! Estou mandando, exatamente agora, uma dose enorme de energia positiva... chegou ai?

Abraços!

Postar um comentário