1 de janeiro de 2010

Então 2010...

Primeiro dia do ano e... nada mudou.

Mas eu não esperava mudanças, mesmo. É só um dia depois de outro dia, mas, fica a esperança de que este ano que se iniciou hoje seja tranquilo, porque no final, tudo o que é precisamos, de verdade, é ter paz em nosso coração. Não fiz nenhum grande plano, não elaborei nenhuma meta, estes já estão todos traçados e vão sendo substituídos a medida que são realizados ou que deixam de ser importantes. Minha vida está em minhas mãos e ninguém pode conseguir nada por mim.

A única coisa que eu quero, quero de verdade, e que não está em minhas mãos conseguir, é que apareça na minha vida alguém disposto a me entender e me aceitar como eu sou, porque estou cansada de ser compreensiva com quem está ao meu lado, tentar entender e aceitar seus defeitos e limitações, tentar ajudar, e quando preciso que faça o mesmo por mim eu recebo em troca uma bela "virada de costas". É isso, que seja um bom ano então, que eu continue conseguindo tudo o que venho buscando profissionalmente, e que eu finalmente encontre alguém que queria caminhar ao meu lado, que comigo não queira dividir nada, mas sim, multiplicar o que já somos e temos.



Um bom ano à todos.

5 comentários:

Jacque disse...

Angel, você irá encontrar o que procura. Estão te procurando também, isso é só uma questão de tempo, ou de enxergar a vida como ela deve ser. Alguém gosta de você exatamente como você é, por isso, não precisa mudar nada, basta deixar rolar. Quanto aos planos? Bem, eu sou péssima nisso, eu nunca planejei nada em minha vida... Eu vou deixando acontecer... É... muitos me criticam demais por isso, mas, fazer o quê? Cada qual faz do seu jeito. E assim, caminha a humanidade.

Um abraço sincero.

Jacque disse...

Ah, esqueci! Essa música é foda!

Angel disse...

Ei, Jacque, muito obrigada pelas palavras! Sabe aqueles dias em que a gente acorda triste com a vida? Pois é, hoje é um deles. Mas isso acaba, exatamente como o dia.

Acredito que há alguém procurando por mim também, e que vai gostar de mim exatamente como sou, assim meio geniosa, mas gente boa que só vendo... rs. Vai ver, Jacque, ele até já me encontrou...

Não se importe com as críticas que dedicam à você, quem nos puxe para baixo é fácil de encontrar, difícil é encontrar alguém disposto a nos ajudar a subir.

Abraços, e curta a música, é mesmo foda!

Kárita disse...

Poxa, vcs aí do andar de cima deveriam ter uma espécie de controle remoto "versão mulher super ultra mega power fodasticamente melhorada" para "domar" essa raça (masculina!!! Precisa de maiores esclarecimentos????). Tipo, apertou a tecla "fique quieto" e tchan, apertou a tecla "faça carinho" e tchan-tchan, apertou a tecla "diga que estou linda" e "tchan-tchan-tchan"...

¬¬

Hey, o que vem depois???? Tchan-tchan-tchan-tchan!!!!!

Desiste não! Ou vc encontra o que está procurando (aliás, "fia", entra na fila pq a procura é grande, viu? Ahhhh e bem atrás de mim, pq eu cheguei primeiro!!!) ou já tenho idéia para a linha de pesquisa do meu doutorado!!!

Bjus da menina de olhos puxados!

Angel disse...

rs... Ei, Kárita, infelizmente no meu "kit anjo" não vem este controle remoto ai... E seria super, viu?! Porque, acredite ou não, as coisas aqui em cima são iguaizinhas as dai na terra. Homens... sempre complicando a vida da gente... e mulheres... sempre querendo um pouco mais de complicações...

Desisto não, e sei que a fila está grande mesmo, mas são desencontros, nada mais... Conheço muitos anjinhos meninos que querem sua anjinha para cuidar, infelizmente, entre eu e qualquer um deles não rolou a tal da química, sabe? Mas te apresento algum, se você quiser, afinal, amigos e anjos são para essas coisas também... Que tal uma troca de apresentações? rs.

Brincadeiras a parte, valeu a força, Kárita. Mando a mesma energia para você, te desejos melhoras e muita paz.

Grande beijo!

Postar um comentário