18 de janeiro de 2010

Os 5 estágios



Quem se identifica? rs.

8 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Muito giro e original. Eu passo por quase todos, mas não necessariamente por essa ordem. A última fase tento não chegar a ela, porque aceitar é deixar de lutar e eu não me permito a ser assim. A parte da orar é completamente verdade. Até os ateus oram a alguma coisa em casos de verdadeiro desespero.
:)

Beijo

Angel disse...

Luís, fico rindo sozinha sempre que assisto a esse vídeo. O segundo estágio, a revolta, me divirto! rs.

Passamos mesmo por tudo isso, não é?!

Um abraço mais que carinhoso, meu amigo.

Jacque disse...

O/ Todos!!! hehehehe... adorei!

Abraço!

Angel disse...

Jacque, tenho aqui vários desses videos, que me fazem rir sempre que os vejo. Com o tempo vou postando, sempre que precisarmos de uma boa risada (se bem que, rir nunca é demais, não é mesmo?).

Abraços!

Viviane Zion disse...

legal!!!

deja vù de novo... já vi isso em algum lugar... aff!

abs.

Angel disse...

Ei, Viviane, já passou, já passou... rs

Abraços!

jakeline magna disse...

olha este lilas... http://btemplates.com/2010/01/19/freelance/demo/

neste site Btemplantes.com tem muitaaaaa coisa bacanaaa bjssss

Angel disse...

Jakeline, valeu a dica!! Vou lá olhar!

Abraço.

Postar um comentário