6 de janeiro de 2010

Sua resposta

Quando mais uma vez te perguntarem o que fiz para você me amar de maneira tão desmedida, responda que te dei tudo o que em mim há de mais precioso. Te dei o meu respeito, a minha amizade, o meu carinho, a minha compreensão, e acima de tudo, um amor imenso que nenhuma outra mulher há de sentir por você.

10 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

É o amor: partilha. E respeito também. É numa lógica pura de amor colectivo feito real entre dois corpos. Quem não percebe o outro e o aceita nem o amor, tão-pouco.

Beijo, Angel!

Angel disse...

Luís, essa é (ou deveria ser) uma forte sensação quando se ama, essa de partilhar. Uma partilha que ao final não divide nada, mas multiplica.

Obrigada por vir!

Jacque disse...

Não é à toa que admiro anjos...

leonel disse...

Do amor desgarrado, desmedido, insano delírio à luz febril que lhe encandeia, poucos se comprometem a entender, e, aqueles que se atrevem, desafiando a cadeia que lhes prendem o coração, julgam mais serem vítimas do que bons entendedores de uma violenta paixão. Mas, já aqui são novos ares, e, de paixões não venho tratar. E os olhos, de quem desliza por esta tua hoje resposta, saberão reconhecer a diferença entre amor e paixão, mesmo que nunca tenham vindo, de verdade, a amar. Eis o poder das palavras traçadas com carinho, ainda mais quando pelas mãos de um anjinho, daquela que em tudo sente motivo para escrever. Mas, haveria motivo maior do que este deixado aqui por você?

Se houver, por favor, permita-me ignorar. A mim não há razão na escrita se não for para dizer com palavras bem ditas, que nada é melhor do que viver por amar.

E hoje eu sei que os anjos não mentem. Confessam aos mortais o que não só eles sentem.

Abraços de um mortal.

Angel disse...

Ei, Jacque, temos algo em comum aqui... Admiração. A diferença é que eu admiro os mortais... rs.

Abraços!

Angel disse...

Leo, sinto o imenso carinho vindo de cada palavra que você escreveu. Impossível não se emocionar com um comentário como este, ou melhor, impossível não se emocionar com um sentimento como este.

Acho que temos uma situação a parte aqui, sou eu o anjo e quem tem me guardado é você. Obrigada por tudo, leo, tudo mesmo... Devo a você muito mais que estas palavras carinhosas que você sempre tem para mim, mas devo muito do que sou hoje, da felicidade que vivi e, espero, da que ainda vou viver.

Abraços, mortal preferido.

leonel disse...

Ei, Angel, não precisas agradecer! Sabes que não faço por obrigação, e, sim por gostar muito de vc. Guardo-te sim, até o fim, tantas vezes forem necessárias. Mas, que o fim seja também uma delongada espera, e, que ainda muitos tantos outros sorrisos possam nascer em nossos lábios, mais incontáveis e intermináveis do que estes que me recobrem as faces todas as vezes que recebo algo de ti. Um texto, uma linha, uma palavra, uma risada, um puxão de orelhas... não importa. Gosto muito de ti, meu anjinho da guarda. E todas as noites, até mesmo na mais avançada madrugada, com fé eu me ajoelho e rezo. E não há uma só única vez em que eu não peça por tua saúde, tua felicidade, tua vida, e, por teu coração, por que não? Mas, confesso eu estar sendo ultimamente um tanto egoísta. E minha oração encerro pedindo, que não seja um sonho ter assim um anjinho, que me cuida tão bem e com tanto carinho, mas que se pior que sonho, utopia for, que não me acorde nunca mais, por favor.

Jacque disse...

Ah, meu caro Anjo! Os mortais são mesmo admiráveis! Nos ensinam muito, nos ensinam exatamente a ver as coisas como elas são. Seja de dor ou alegria o aprendizado, sempre valerá a pena. Só não entendo por quê as pessoas guardam tantas mágoas? Quem guarda mágoa adoece. Enfim, cada qual sabe o que faz.

Abraços!

Abraço,

Angel disse...

Leo, hoje tenho ainda mais certeza de que algumas pessoas são unidas por algo maior, algo que poucos tem a chance, o privilégio, de sentir. E essa união, aconteça o que acontecer, venha quem vier, jamais se acabará. Quando as almas se unem, e de tão iguais se completam, o que se cria não poderá, nunca mais, ser quebrado.

Guardo-te exatamente como você guarda a mim. Desejo que nada te falte, mesmo que isso signifique que faltará a mim. Gosto muito de você também.

Abraços!

Angel disse...

Jacque, sabe aquela frase "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"? Então, quando passei a acreditar nela mudei muito. As pessoas guardam mágoas mesmo, muitas vezes algo que já esquecemos ainda aperta o coração do outro. Acredito que algumas mágoas durem muito porque o machucado pode ter sido profundo, e ai, demora mesmo a curar.

Abraços, cara Jacque!

Postar um comentário