25 de janeiro de 2010

Da falta que você me faz...

As noites não são as mesmas sem você comigo. Na verdade, minha vida não é a mesma quando você não está por perto. É simples o que eu preciso, é presença, nada mais.

Mas espero que a essa hora, você esteja dormindo, e que tenha dado tudo certo no que o dia te reservou. Fica bem, e volta logo. Não sou feliz assim, sozinha. Sou incompleta longe de você.

2 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Acho que a noite é exactamente a mesma contigo ou sem ti, comigo ou sem mim, com ele ou sem ele. A noite continuará com estrelas, mesmo que as nuvens as escondam. A noite será sempre escura, mesmo que a lua tem mais ou menos luz solar. A noite poderá estar fresca ou quente, ventosa ou calma, mas é noite na mesma, porque o que a torna diferente não é ela mesma mas os outros que alteram a sua imagem perante os outros.
É a saudade que corrói. A saudade é sempre a mesma, variam as pessoas e as coisas que as provocam.
E pronto, lá estou a ser racional outra vez.
:D

Beijo

Angel disse...

Luís, não é a mesma... Com ele as estrelas brilham mais, a lua é mais bonita, a brisa mais fresca, mais gostosa. Mesmo se chove, ao lado dele agrada-me o barulho da chuva, o correr dos pingos pela janela. E sabe porque é tudo diferente, Luís? Porque eu sou diferente quando estou com ele... sou mais feliz, e a felicidade dá novas cores ao mundo.

É ruim sentir saudades, é ruim não tê-lo comigo. Até quando vai ser assim, até quando vou gostar tanto dele? Não sei. Só sei que o sentimento muda as pessoas...

Ai, acho que estou apaixonada... rs.

Abraços, meu querido amigo e guia turístico!

Postar um comentário