26 de janeiro de 2010

Da série: como saber se você o(a) ama - Nº 3

Tenho descoberto mais homens românticos do que eu esperava, durante esta minha busca por uma resposta. Confesso que tenho questionado apenas homens porque as mulheres tendem a respostas "bonitinhas", sabemos como é. Mas vejo que isso não é questão de sexo, e que os homens são "bonitinhos" também.

Enfim, tenho um amigo que está "nos braços do amor, completamente... aninhado ali, de um jeito que não tem quem tire", palavras dele. Perguntei, já esperando algo no nível deste primeiro comentário. Ele disse:

"Angel, eu acordo e a primeira coisa que penso é nela, de cara. No trabalho todo mundo é sem graça, sem jeito. Na rua não vejo mais ninguém. Vou dormir pensando nela, é meu primeiro e meu último pensamento do dia. Ela é incrível, é linda, é meiga, é inteligente... quero ficar com ela para o resto da minha vida! É diferente de tudo o que eu já senti até hoje, é mais tranquilo sem deixar de ser intenso. Entende?".

Ai... Morri (again).

14 comentários:

Juliana Matos. disse...

Que bom que há ainda esperanças! Que encontramos por este mundo homens românticos!!
Abraços Angel

Angel disse...

Pois é, Juliana, eles estão por ai!

Abraços!

Olga disse...

porque esses homens não aparecem na minha vida? D: JKSGAKGDSHAJDGKAJH

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Eu punha aí umas reticências no "amar para sempre". Nenhum homem ama para sempre, poderá é respeitar e sentir-se confortável com a companhia. Essa é a resposta tipicamente correcta. :)

Beijo, Angel!

Jacque disse...

"É diferente de tudo o que eu já senti até hoje, é mais tranquilo sem deixar de ser intenso".

Nossa! Isso aqui diz tudo... Um equilíbrio perfeito.

Abraços, Angel!

Angel disse...

Olga, só sei que eles estão por ai, e mais, parecem ser muitos! Cruza os dedinhos ai, e fique atenta, aposto que um aparece ai pra você! rs.

Obrigada pela visita, e volte mais vezes!

Abraço!

Angel disse...

Luís, não diga isso, não jogue por água meus sonhos de amor eterno! rs.

Abraços, amigo querido!

Angel disse...

Jacque, achei a resposta dele tão linda... Me reservei a um "aham", quando ele perguntou se eu havia entendido, seguido de um suspiro ao final. Ficou a vontade de ouvir algo assim, de mim...

Abraços!

Viviane Zion disse...

homens românticos estão entrando em inflação...

,,,õ.O,,,

por outro lado, as mulheres românticas estão entrando em extinção!

nada é perfeito.

shalom.

Fabi Paranhos disse...

Ei moça do andar de cima, peça ao todo poderoso que nos envie alguns "bonitinhos" assim, um para mim, em especial, pois a coisa tá braba, aqui por terra...

Gostei do teu espaço, e da sinceridade que há em tuas palavras!

Um abraço

Angel disse...

Viviane, estou pensando a mesma coisa! Estaríamos diante de uma inversão de sentimentos? Homens românticos, mulheres céticas, racionais... Nossa, será que nunca chegaremos a um consenso?!

rs

Abraços!

Angel disse...

Ei, Fabi, pode deixar! Recado dado é recado transmitido. O chefe saberá, e como Ele anda bonzinho e totalmente aberto ao amor, tenho certeza de que Ele olhará seu pedido com carinho.

Obrigada pela visita, minha cara! Volte mais vezes!

Abraços!

Unknown disse...

Eu qro um assim pra mim...
Será q eu ainda axo?! hehe
Bjos linda
=D

Angel disse...

Bia, pelo que estou vendo eles estão em toda parte! São quase... uma praga!! rsrs.

Acha sim, acha sim!

Abraços!

Postar um comentário