25 de fevereiro de 2010

Pensando...

Há coisas contra as quais você não pode lutar. Talvez o mais difícil seja reconhecê-las, mas certamente o mais doloroso é aceitá-las.

Mas é preciso, não é?

8 comentários:

Juliana Matos. disse...

Sim, há certas coisas na nossa vida que acontecem por que tem que acontecer, não adianta lutarmos pelo contrário, e sofremos(mais somos assim, sentimos dor, solidão,perda), algumas coisas acredito vem para nos trazer experiências e mesmo que não aceitamos, o tempo nos faz adequar, mais jamais esquecer!
Um abraço Angel

Angel disse...

É isso, Juliana. Há coisas que a gente não entende porque acontecem, mas deixam, no mínimo, experiência. O que nos constrói é o que vivemos, não é mesmo? Somos erguidos sobre o bom da vida, e sobre o ruim também.

Só é sofrido, é verdade...

Abraços, minha amiga!

Morbid_Angel disse...

Eu estou passando por uma experiencia assim Angel, uma doenca grave e rara e ainda naum estou conseguindo digerir essa situacaum e, enqnto houver forcas e condicoes, eu irei lutar contra.
Acho q nunk devemos cair no conformismo e, por pior q seja, devemos lutar,
So naum vencemos a morte.
Bjos, gostei do seu blog e ja to te seguindo.

Angel disse...

Bleeding, meu querido e também anjo, não desista jamais. Tudo na vida tem um motivo, e as vezes, infelizmente, o que nos é reservado não é nada fácil.

Eu sinto por você... Mas vejo que você está disposto a enfrentar e este é o primeiro, e mais importante passo, dado em direção a vitória. Vou rezar por você, te mandar muita força, e tenho certeza que o melhor vai acontecer.

Venha mais vezes, ficarei imensamente feliz com sua presença.

Abraços.

Viviane Zion disse...

Ô...

Nem me fale.

:)

Unknown disse...

É minha anjaa
Dói aceitar...
Msm sendo a única saída...
Bjkas
=)

Angel disse...

rs...

Abraços, Viviane!

Angel disse...

Pois é, Bia, o pior que muitas vezes a gente não esquece, porque mesmo sem lutar ficam algumas marcas, feridas até.

Abraços, linda Bia!

Postar um comentário