Há coisas contra as quais você não pode lutar. Talvez o mais difícil seja reconhecê-las, mas certamente o mais doloroso é aceitá-las.
Mas é preciso, não é?
25 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Realidade ou ficção? Será que eu sou o texto, ou será que o texto é uma ilusão? Nem tudo aqui sou eu, mas, afinal, quem pode dizer que o que sonho (escrevo), de fato não aconteceu?
8 comentários:
Sim, há certas coisas na nossa vida que acontecem por que tem que acontecer, não adianta lutarmos pelo contrário, e sofremos(mais somos assim, sentimos dor, solidão,perda), algumas coisas acredito vem para nos trazer experiências e mesmo que não aceitamos, o tempo nos faz adequar, mais jamais esquecer!
Um abraço Angel
É isso, Juliana. Há coisas que a gente não entende porque acontecem, mas deixam, no mínimo, experiência. O que nos constrói é o que vivemos, não é mesmo? Somos erguidos sobre o bom da vida, e sobre o ruim também.
Só é sofrido, é verdade...
Abraços, minha amiga!
Eu estou passando por uma experiencia assim Angel, uma doenca grave e rara e ainda naum estou conseguindo digerir essa situacaum e, enqnto houver forcas e condicoes, eu irei lutar contra.
Acho q nunk devemos cair no conformismo e, por pior q seja, devemos lutar,
So naum vencemos a morte.
Bjos, gostei do seu blog e ja to te seguindo.
Bleeding, meu querido e também anjo, não desista jamais. Tudo na vida tem um motivo, e as vezes, infelizmente, o que nos é reservado não é nada fácil.
Eu sinto por você... Mas vejo que você está disposto a enfrentar e este é o primeiro, e mais importante passo, dado em direção a vitória. Vou rezar por você, te mandar muita força, e tenho certeza que o melhor vai acontecer.
Venha mais vezes, ficarei imensamente feliz com sua presença.
Abraços.
Ô...
Nem me fale.
:)
É minha anjaa
Dói aceitar...
Msm sendo a única saída...
Bjkas
=)
rs...
Abraços, Viviane!
Pois é, Bia, o pior que muitas vezes a gente não esquece, porque mesmo sem lutar ficam algumas marcas, feridas até.
Abraços, linda Bia!
Postar um comentário