19 de fevereiro de 2010

Carinho [3]



O Luís, do Suor de um rosto, entrega, sempre ao final do ano, um prêmio aos seus seguidores especiais. Nos conhecemos em 2010, mas o Luís quis partilhar comigo este carinho mais que especial. E eu adorei, viu?! Estes selinhos são, para mim, exatamente o que diz o título, um carinho. Luís, mais uma vez obrigada, e não só pelo selo, mas também pela companhia de todos os dias, pelos ouvidos emprestados aos meus desabafos, pela sensatez de sempre, pelo carinho, enfim, pela amizade. Seu único defeito é morar do outro lado do mundo, viu?! Caso contrário seria como eu disse, te arrastaria para um café e longas conversas! Continue compartilhando todo esse talento conosco, Luís, e saiba que por aqui há uma amiga que muito te admira e vai sempre torcer por você.

Abraços!

6 comentários:

Sandra Ribeiro disse...

Então boa sorte na sua vida, valorize-se, ame-se! Seja felizzzzz da melhor forma que conseguir, mas não aceite nada diferente disso!

Angel disse...

Oi, Sandra! Que bom tê-la de volta! Acho que este comentário está ligado ao último post... confere?

Mas, o que importa é o que foi dito. E sim, minha cara, devemos todos buscar nossa felicidade, e acho mesmo que ela só vem quando estamos em paz.

Obrigada pelo carinho!!

Abraços.

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Obrigado por o aceitar e continuar aí, comigo.

Um beijoooo :D

Angel disse...

:D

Abraço carinho, amigo Luís.

Fotógrafo disse...

Angel, antes de mais obrigado pelo selo e pelas visitas no meu blog!
Também gosto de conhecer um pouquinho mais de quem escreve na blogosfera pelo que todas as oportunidades são boas. Torna a blogosfera um bocadinho menos fria e cinzenta.
E sim, gostei dessa vertente de escrita literária que chega a dar um cheirinho de poesia na prosa:)

Abraço

Angel disse...

Caro fotógrafo, nem precisa agradecer, gosto bastante do seu blog.

Que bom que você gostou da idéia, uma copia lá do Luís que sempre tem algo bom no blog dele! E eu adoraria ver mais disso nos blogs que visito.

Abraços!

Postar um comentário