8 de fevereiro de 2010

E eu protegerei teu mundo por amor... *

Venha cá, chegue mais perto. Mais, um pouco mais, quero te dar um abraço. Posso? E essas lágrimas? Elas não combinam com este rosto lindo. Gosto mais dos teus olhos solteiros, sem as lágrimas namorando sua face. Deixe, eu as seco. Minhas mãos, que sempre foram o seu acalento, mais uma vez se encarregarão do seu rosto. Sem lágrimas, um afago, dá-me um sorriso? Estes lindos lábios foram feitos para sorrir, e para contar ao mundo sobre a alma boa que mora neste corpo. Isso... Bem melhor assim.

Sei que não posso impedir que você sofra. Deus te deu asas e eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, você iria voar. Você enfrentará decepções, sentirá raiva e as mais variadas dores físicas e emocionais. Se eu pudesse, sofreria cada uma delas por você, e depois te contaria em versos para que aprendesse sem precisar senti-las. Mas eu não posso, sei disso e você também sabe. Então, o mundo é seu, e tudo o que há de bom e de ruim que existe nele, também. Se não posso te cuidar como quero, se não posso esconder suas asas e te impedir de voar, quero que saiba que estarei eternamente a sua espera, neste lugar aqui, onde você irá me deixar. Quando o mundo te machucar corra até mim, secarei, quantas vezes for preciso, essas lágrimas teimosas, te abraçarei apertado e te darei meu peito onde você poderá repousar. E se nas alegrias você também quiser a minha presença, saiba que nada me fará mais feliz que, ao seu lado, celebrar.

Te dou meu coração, tesouro mais precioso não há.


Dedico este a minha mãe, a pessoa mais incrível que já conheci. Obrigada por tudo, e principalmente, por ser meu porto seguro, minha morada certa quando a vida teima em me desalojar...

*o título veio de uma música que gosto muito, chama-se Codinome Beija-flor, na voz de Cazuza. Quem não conhece e quiser conhece, quem conhece e quiser ouvir, está ai do lado.

10 comentários:

Unknown disse...

Me emocionei com seu texto...
De tão verdadeiro e intenso...
Naum existe amor mais do q o de mãe...
Ela deve tá mais q orgulhosa de vc..
Bjinn
=)

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Eu gosto de criança, então eu sou boa gente, né!? (rsrsrsrs)

Beijãooo, Angel!

Volte mais vezes!

Com carinho.

Pedro Antônio

Barbara Galvão disse...

Oi Angel!
Primeiramente agraço de coração a visita e o comentário.
Que bom que gostou do visual novo *__* verão da essa vontade de mudar sempre!
É carnaval é muito bom, antes eu gostava mais pra descanso mesmo, hoje em dia eu adoooro as festas e de preferência as festonas! hehehehehe
Esse ano não irei comemorar como eu gostaria, como disse no post, gostaria de ir à Salvador. Mais não dá, irei para um retiro com a família. Eles querem descansar hehehe.
Ano que vem quem sabe...

Bom carnaval pra ti Angel!
Beijos

http://falabah.blogspot.com/

Angel disse...

Ah, Bia, fico feliz que tenha gostado... Minha mãe é uma guerreira, a pessoa mais íntegra que já conhece. Tive sorte.

Abraços!

Angel disse...

Pedro Antônio, quem gosta de crianças e/ou de animais, boa gente que é!! rs.

Abraços, e pode deixar que voltarei sempre.

Angel disse...

Ei, Barbara, será que vou mudar também? Será que ano que vem estarei pipocando em Salvador?? rs.

Precisa agradecer não! É sempre bom visitar os amigos!

Abraços.

Jacque disse...

Mãe... Não há amor maior que esse. É puro, sincero e sem medidas. Mães são mesmo incríveis, elas sempre sabem o que dizem, sempre.

Um beijo, Angel!

Angel disse...

Amor de mãe é o único que jamais conhecerá o fracasso.

Abraços, Jacque.

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Isto mostra um grande coração e generosidade incríveis. Quem faz um anjo assim, com certeza é uma pessoa repleta de humanidade...
Um beijo à Angel e à mãe da Angel.
:)

Beijo Beijo

Angel disse...

Poxa, Luís, que carinhoso... Obrigada!

Pode deixar que darei um super beijo na mamãe!

Abraços.

Postar um comentário