Venha cá, chegue mais perto. Mais, um pouco mais, quero te dar um abraço. Posso? E essas lágrimas? Elas não combinam com este rosto lindo. Gosto mais dos teus olhos solteiros, sem as lágrimas namorando sua face. Deixe, eu as seco. Minhas mãos, que sempre foram o seu acalento, mais uma vez se encarregarão do seu rosto. Sem lágrimas, um afago, dá-me um sorriso? Estes lindos lábios foram feitos para sorrir, e para contar ao mundo sobre a alma boa que mora neste corpo. Isso... Bem melhor assim.
Sei que não posso impedir que você sofra. Deus te deu asas e eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, você iria voar. Você enfrentará decepções, sentirá raiva e as mais variadas dores físicas e emocionais. Se eu pudesse, sofreria cada uma delas por você, e depois te contaria em versos para que aprendesse sem precisar senti-las. Mas eu não posso, sei disso e você também sabe. Então, o mundo é seu, e tudo o que há de bom e de ruim que existe nele, também. Se não posso te cuidar como quero, se não posso esconder suas asas e te impedir de voar, quero que saiba que estarei eternamente a sua espera, neste lugar aqui, onde você irá me deixar. Quando o mundo te machucar corra até mim, secarei, quantas vezes for preciso, essas lágrimas teimosas, te abraçarei apertado e te darei meu peito onde você poderá repousar. E se nas alegrias você também quiser a minha presença, saiba que nada me fará mais feliz que, ao seu lado, celebrar.
Te dou meu coração, tesouro mais precioso não há.
Dedico este a minha mãe, a pessoa mais incrível que já conheci. Obrigada por tudo, e principalmente, por ser meu porto seguro, minha morada certa quando a vida teima em me desalojar...
*o título veio de uma música que gosto muito, chama-se Codinome Beija-flor, na voz de Cazuza. Quem não conhece e quiser conhece, quem conhece e quiser ouvir, está ai do lado.
8 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Me emocionei com seu texto...
De tão verdadeiro e intenso...
Naum existe amor mais do q o de mãe...
Ela deve tá mais q orgulhosa de vc..
Bjinn
=)
Eu gosto de criança, então eu sou boa gente, né!? (rsrsrsrs)
Beijãooo, Angel!
Volte mais vezes!
Com carinho.
Pedro Antônio
Oi Angel!
Primeiramente agraço de coração a visita e o comentário.
Que bom que gostou do visual novo *__* verão da essa vontade de mudar sempre!
É carnaval é muito bom, antes eu gostava mais pra descanso mesmo, hoje em dia eu adoooro as festas e de preferência as festonas! hehehehehe
Esse ano não irei comemorar como eu gostaria, como disse no post, gostaria de ir à Salvador. Mais não dá, irei para um retiro com a família. Eles querem descansar hehehe.
Ano que vem quem sabe...
Bom carnaval pra ti Angel!
Beijos
http://falabah.blogspot.com/
Ah, Bia, fico feliz que tenha gostado... Minha mãe é uma guerreira, a pessoa mais íntegra que já conhece. Tive sorte.
Abraços!
Pedro Antônio, quem gosta de crianças e/ou de animais, boa gente que é!! rs.
Abraços, e pode deixar que voltarei sempre.
Ei, Barbara, será que vou mudar também? Será que ano que vem estarei pipocando em Salvador?? rs.
Precisa agradecer não! É sempre bom visitar os amigos!
Abraços.
Mãe... Não há amor maior que esse. É puro, sincero e sem medidas. Mães são mesmo incríveis, elas sempre sabem o que dizem, sempre.
Um beijo, Angel!
Amor de mãe é o único que jamais conhecerá o fracasso.
Abraços, Jacque.
Isto mostra um grande coração e generosidade incríveis. Quem faz um anjo assim, com certeza é uma pessoa repleta de humanidade...
Um beijo à Angel e à mãe da Angel.
:)
Beijo Beijo
Poxa, Luís, que carinhoso... Obrigada!
Pode deixar que darei um super beijo na mamãe!
Abraços.
Postar um comentário