19 de fevereiro de 2010

Sou eu, e um pouco mais



Um post como todos os outros, mas com um pouco mais de mim. Além de ter nascido em um momento singular, quis mostrá-lo à vocês através da minha escrita. Esta idéia eu trouxe lá do blog do Luís, o Suor de um rosto, deste post aqui. Ótimo jeito de nos conhecermos um pouco mais, não acham? Quem gostou da idéia, faça também, falo por mim e digo que seria muito bom conhecê-los melhor através de seus manuscritos!

Ah, e claro, minha letra não é cheia de efeitos, não tem nada de especial nela. É simples, como sua dona, porem é cheia de carinho.

Abraços, amigos!

14 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante essa ideia,gostei.
Bjs!

Angel disse...

Que bom, Sumie.

Abraços.

Luís Gonçalves Ferreira disse...

E vamos fazer corrente :)
A tua letra é tão direitinha e clássica. Dá gosto de ler. É muito "desenhada".
É tão giro isto. Parece uma estupidez, mas ficamos com uma sensação mais viva de conhecermos o outro, não é?

Obrigado Angel por ter escrito isto. Gostei.
O texto manuscrito é belíssimo. Nada melhor do que lembrar aos Homens de Deus, neste período da Quaresma. Afinal ele é amor, e o que reside em nós é a mais ampla concretização d'Ele na terra.

Beijooooo

Angel disse...

Ah, Luís, você foi bonzinho! Minha letra e eu agradecemos! rs

:D

Partilho dessa sensação de conhecimento, é como ter o outro um pouco mais perto, afinal, é uma parte nossa que é exposta, algo que vai além das letras "secamente" digitadas. Eu gostei muito da idéia, só não tinha colocado em prática porque ainda não tinha sentido o momento certo.

Obrigada pelo carinho, Luís!

Abraços.

Jacque disse...

Que bacana isso. Eu vi mesmo no blog do Luís, achei muito legal. Minha letra é bem parecida com a sua. Mas, depois da era digital ela piorou muito. Era bonitinha assim :(

Tua letra é muito meiga, creio que diz muito mesmo de você. E esse texto, é belíssimo. Um dos mais lindos que já li.

Olha só, antes de eu ver seu post, eu tive a infeliz idéia de postar um poema por mim declamado. Pois é, eu deixei lá, agora seja o que Deus quiser. Creio que também seja uma maneira de estar mais "próxima" dos outros. Sei lá, me deu vontade e eu fiz.

Quero fazer isso aí também, mas não tenho scanner, mas, providencio.

Linda letra, Angel! Vai lá ouvir minha voz de taquara, rs! Cheia do "R's" forçadinhos, rs!

Um beijo grande!

Iasminne Fortes disse...

Adoro texto qur falam de amor... amor ao próximo, a Deus, a uma pessoa em especial, a família, amigos... enfim! Adorei tudo idéia =*

Angel disse...

Ei, Jacque, mais uma de coração bom que me diz que minha letra é bonita... Tá bom, vai. É bom ouvir, então, obrigada! rs

Pode deixar que vou lá te ouvir. Vejamos como o criador declama a criatura! rs

Abraços!

Angel disse...

Oi, Iasminne! Fico feliz que tenha gostado, do texto e da idéia. Acabamos conhecendo muitas pessoas aqui, e eu fico sempre imaginando um pouco mais de cada, o jeito de falar, de agir, e como não podemos conviver com pessoas tão interessantes, o que tivermos já ajuda a ficar mais próximo. Penso assim.

Agradeço a visita, e espero que volte mais vezes!

Abraços.

Juliana Matos. disse...

Angel, que palavras lindas deixaste no meu cantinho, obrigada obrigada, quase desisti de escrever, mais ouvindo a minha vontade de seguir, eu percebi que a vida merece muito mais de nós..amiga, quando escrevemos a nossa alma e as nossas sensações impregnam em nossas palavras, e em suas letras está todo o seu jeito de ser(como dizem e eu acredito) pq vem de ti..
um grande beijo amiga!
;)

Angel disse...

Juliana, que bom que você não desistiu! É como eu te disse, todos sentiríamos a sua falta. Você sempre está por aqui, partilhando suas reflexões comigo, e eu gosto muito disso. Feliz por você ter voltado, viu?! :)

Obrigada pelo carinho com meu texto... É verdade, dizem que nossa escrita fala muito sobre nós, espero mesmo que a minha só fale bem! rs.

Abraços, amiga! E se cuida ai.

Barbara Galvão disse...

Oi Angel!
Concordo com você, mesmo estamos mais que bem achamos motivos e até não-motivos para reclamar. Parece até ser normal do ser humano. Mais isso é apenas um defeito, que devemos estar sempre atentos para não consumá-lo. Agradecer só pela vida, já é uma grande coisa. Poder acordar todos os dias já é uma grande coisa...pensemos nos demais que estão a nossa volta. Imagine quantos deles sabem que amanha podem não abrir mais os olhos, podem não aguentar a fome, a sede... Deixemos que o tempo ajude-nos a entender melhor a vida.

Adorei seu post, super original e gostei mais ainda ter pego a idéia e adaptado pra vc. E ainda divulgou o dono da idéia. Raridade na net viu! Adorei!

Sua letra é lindaaaa :P
Obrigada pelos votos, estudas?
beijossss
http://falabah.blogspot.com/

Angel disse...

Barbara, fico feliz com seu comentário. O assunto do seu post me fez pensar bastante. Reclamar é intrínseco do ser humano, e quando a insatisfação nos faz rever conceitos e agir ela pode até ser positiva, mas o pior é que muitas vezes fica nisso, apenas no reclamar, sem que se tome qualquer atitude rumo a alguma mudança. Mas como você bem disse, deixemos que o tempo ajude-nos a entender melhor a vida.

Que bom que você gostou deste post! E, é mais uma de bom coração a elogiar minha letra! rs.

Obrigada, Barbara!

Abraços.

fatoSempalavras disse...

My sweet angel...

Não poderia ser diferente, né?
Uma pessoa doce, uma letra perfeita, um coração imenso, palavras que nos transmite amor, ternura...

Incontáveis abraços.

Angel disse...

Ei, Carlo, obrigada. Estou quase acreditando que minha letra e legalzinha... rs.

Você é sempre muito gentil, fico feliz com sua presença por aqui.

Abraços!

Postar um comentário