Porque eu acredito que quando a alma finalmente vencer a guerra, o corpo terá todas as respostas que o impedem de viver.
Bom domingo, meus amigos!
14 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Realidade ou ficção? Será que eu sou o texto, ou será que o texto é uma ilusão? Nem tudo aqui sou eu, mas, afinal, quem pode dizer que o que sonho (escrevo), de fato não aconteceu?
8 comentários:
Terá sim senhor. O corpo é uma coisa fabricada pela razoabilidade da nossa cabeça. Tudo é moldável.
Adoro a música. uhhhhhhhhhhhuhhhhhhhhhhhhhuhhhhhhhhhhh
BEijo Beijo!
Ei, Luís, essa música mexe comigo de um jeito muito bom. Me dá uma paz imensa, uma sensação de que tudo está bem... :D
Adoro!!!
Abraços, e ótimo feriado!
Alma, alma minha, que tantas vezes caminha sem saber pora onde vai, mas sabe sempre que não pode pensar em sequer voltar atrás.
Sucesso.
Adoro vc, my sweet angel.
Abraços intermináveis.
Ei, Carlo, quanto tempo! Gosto muito de você também, caro amigo... E seus textos continuam lindos!
Abraços.
[revenge!] :)
um imenso abraço
Leonardo B.
[victoire!]
rs
Abraços, Leonardo.
Você tem alma de guerreira, Angel. Nota-se isso!
E guerreiros são regidos pela força imensa que carregam. Então, mesmo diante as mais tenebrosas tempestades, ainda sim, sua alma reergue-se altiva e perseverante como sempre. É como a Fênix que resurge das cinzas, olha para o céu e mais uma vez, vai ao encontro das mais lindas e altas nuvens. Voe, Angel! Você tem a trilha sonora, a vontade e principalmente a força maior que há, o seu amor próprio!
Tenha a alma livre, sempre!
Um beijo e um abraço de coração!
Jacque, eu não tenho palavras para responder ao seu comentário, sinceramente... Acabo de escrever um post chorando desde a primeira palavra que digitei, tamanha a emoção que este momento me traz, e agora, venho e leio estas palavras tuas, tão carinhosas.
Não sei se sou tão forte como a vida pede, não só de mim mas de todos nós, mas uma coisa é certa, estou lutando, caindo e levantando quantas vezes for preciso, mas nunca desistindo.
Crescer é isso. Amadurecer é isso. É encarar a vida de frente, e mandar os problemas virem, como quiserem. E bom mesmo é ter pessoas ao nosso lado, a nos ajudar quando tanto precisamos, mesmo de longe, com palavras preciosas.
Obrigada, Jacque. Você é surpreendente, e saiba que é, por mim, admirada.
Abraços, linda Jacque.
Postar um comentário