7 de fevereiro de 2010

Como lidar com uma mulher

Você que acha as mulheres confusas. Você que nunca sabe o que fazer, como se aproximar ou como agir a primeira vez que a vê ou quando decide que quer mais que meras conversas. Eis aqui a minha ajuda, coisa rápida, umas dicas:

Se já estão conversando, seja discreto, não fale alto, não gesticule tanto, não olhe as outras mulheres, enfim... mas, veja bem, não seja muito discreto, senão ficará apagado. Fale olhando nos olhos, diretamente, sempre, se olhar a boca dará a entender que quer beijá-la, e você quer? Sim, você quer. Mas, não mostre isso de cara. Ou mostre, quem sabe ela vai gostar, mas saiba que pode ser que ela não goste.

Se ainda não houve aproximação, aproxime-se... ou não. Elas gostam dos tímidos, os reservados, aqueles bem discretos, sabe? Ah, não... muito discreto não, eu já disse. Melhor ser extrovertido e tomar a iniciativa, mas, com classe, com cuidado, afinal, tanta iniciativa pode soar meio desinteressante, você não quer que ela pense que você faz isso 10 vezes ao dia.

Mostre certa dificuldade, uma leve insegurança. Se bem que, mulheres detestam homens inseguros, se sentem desprotegidas, além do quê, homens inseguros permitem que as mulheres os maltratem. Você quer ser maltratado? Não, você não quer. A menos que goste de uma certa submissão, de receber ordens, sabe como é. Isso é bom, acredite, facilita a vida para elas. É só pedir, e pronto, está feito. Mas, se eu fosse você não faria, mulher não gosta de homem bonzinho, quer dizer, não aquele bonzinho exagerado, é preciso dosar isso, seja duro de vez em quando, afinal, você é quem manda. Não é? Não, não é. E que bom que você sabe disso. Elas mandam, você obedece, mas, eu já disse, desobedeça de vez em quando.

Entendeu? Então pronto, agora você já sabe exatamente como deve agir. Mais simples que isso, meu amigo, só desenhando.


E ainda dizem que as mulheres são confusas... Nunca!

6 comentários:

Juliana Matos. disse...

Haha, Angel adorei,
e essa frase aq então "Mais simples que isso, meu amigo, só desenhando." rsrs

Muito bom, não somos confusas, eles que não fazem a questão de nos entender...hihi..

Abraços e um lindo domingo!!

Angel disse...

rs... Ei, Juliana, concordo plenamente! Não somos confusas não! Isso é conversinha deles...

Que bom que você gostou!

Abraços.

fatoSempalavras disse...

Como dizia Vinicius de Morais :

"Mulher ai ai mulher
Sempre mulher der no que der"

Vcs são extremamente admiráveis. Devo reconhecer isso.

Parabéns! ;)

Incontáveis abraços.

Luís Gonçalves Ferreira disse...

As mulheres são o bicho mais complexo que o divino elaborou publicamente.
O exemplo disso é quando elas odeiam um homem que as controle e quando lhes aparece um que as liberta, porque quer liberdade, queixam-se que não têm homem para as proteger.
Isso é a coisa que mais me irrita.
Mas é preciso saber lidar com elas. Aliás, convosco. Que aqui o Anjo tem sexo :)

Beijo

Angel disse...

Ei, Carlo, que bom este carinho, não só a mim, mas a todas as mulheres!

Abraços.

Angel disse...

rs... Luís, pois veja você que, falo por mim, os homens é que são complexos! A gente sempre tem dificuldade em entender, em compreender, o que é diferente de nós, e homens e mulheres são bem diferentes. Mas, com jeitinho tudo dá certo.

Quanto a controle x liberdade, eu te diria que depende da mulher. Aquela que já sabe exatamente o que quer, que se conhece bem, tem suas preferências estipuladas e dificilmente as muda. Segurança é uma palavra chave nesse quesito, mas, não é a única, porque depende muito da pessoa. Há quem goste de liberdade, há quem goste de mais controle. Ai vem de encontro ao texto, é preciso conhecer a SUA mulher, e saber como ela gosta de ser tratada. À partir dai una a vontade dela a sua (de fazer, pois cada homem é diferente e deve se respeitar também), e fica tudo ótimo!

Abraços, meu amigo!

Postar um comentário