18 de fevereiro de 2010
Carinho [2]
rs... Adorei este selinho! Veio da Kárita também, dona do Big Girls Don't Cry. Ei, Kárita, obrigada por compartilhar comigo mais este carinho, é especial, eu adoro, e este então... muito divertido!
Como manda a regra, devo responder a seguinte pergunta: Para você, o que não tem preço?
Pois bem, para mim o que não tem preço é um abraço apertado, daqueles bem carinhosos! :)
E agora, as minhas 9 indicações, são blogs de amigos que estão sempre por aqui ou que leio com frequência.
Só queria lembrar que além destes que estão na lista, tem o da Juliana e do Leo, da Sandra, da Carol, da Barbara... que eu também adoro, mas eram só nove, e da outra vez eu dei selinho para vocês e tal... :/
(Ai, eu nunca consigo fazer isso...)
Sem mais, como precisam ser apenas 9, os donos do selo são:
Bia Monteiro - Permita-se
Carlo Lagos - FatoSemPalavras
Fotógrafo - Polaróides Secretas
Jacque - Poética
Luís Gonçalves Ferreira - Suor de um rosto
R. Santiago - Nem Santo nem Rapadura
Rui - Templo do Amor
Thiago Gacciona e Paolo Belloti - Marca Livro
Viviane Zion - Viviane Zion וִיבִיאַנֶה זִיאוֹן
É isso. Beijo, amigos!
UPDATE (19/02 - 11:50)
Ganhei este selinho da Jacque também! :)
Obrigada, Jacque. Bom... não vou indicar ninguém (o que na verdade quer dizer "sintam-se todos indicados"), mas quero acrescentar algo a minha lista do que não tem preço.
Para mim, amizade não tem preço. Tá ai uma das poucas certezas que tenho nessa vida.
Jacque, muito obrigada por me dar este carinho, admiro você demais, que faz versos com tanta facilidade e sentimento. São lindos, são intensos, impossível não tomar seu blog como um vício! E quanto a Jacque pessoa, saiba que também adorei conhecer, e fico muito feliz em ver suas descobertas, dia a dia, sua felicidade, sua maneira única de encarar o mundo e esse vontade enorme de ver todos que estão a sua volta felizes. Isso será recompensado, com certeza! Abraços, Jacque, e precisando, pode contar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
UhUhUh. Acarinhado outra vez. Olha que eu fico mal habituado e isto não vai ser fácil. :)
Obrigado, Angel. Por tudo. Isto, que é a concretização de uma amizade que vem crescendo. Da companhia, do acompanhamento, do sentido. Tem sido muito bom conhecer-te. Óptimo, aliás. E quero que saibas, agora estou contigo mesmo quando não estou. Sente-te sempre acompanhada. Sempre.
Beijoooooooooooo ;)
Luís, sabe a melhor parte dessa troca de selinhos? É receber comentários como o seu.
:)
Obrigada, meu querido. Você tem sido um amigo incrível, e faço das suas palavras as minhas, tem sido ótimo te conhecer um pouco mais a cada dia! Obrigada por me emprestar seus ouvidos, pela sensatez, pelo carinho, pela companhia, tudo isso tem sido precioso para mim.
Abraço mais que carinhoso, Luís!
Muito obrigado Angel pela indicação. Ficamos lisonjeados e realmente gratos que tenha gostado de nossos textos e que, agora, seja uma presença constante no mundo de nossos contos, poesias e reflexões. Seja, sempre, muito bem vinda!
Saiba que estaremos sempre por aqui acompanhando suas novas postagens, sempre cheias de vida, conselhos e desabafos.
Continue assim!
Beijos!
Ah, que coisa mais docinha! (Isso pega!!!, rs) Ah, Angel, valeu mesmo! É o segundo cara! Fico feliz demais. Quero que saiba que desde muito tempo te admiro. Fico lisojeada que mesmo sendo virtualmente eu tenha te conhecido. Como eu já disse e repito, você é uma pessoa incrível, e jamais alguém poderá dizer o contrário! Eu sou legal, acredite! hehehe ( meio maluquinha, mas não dessas que se enternam, rs) Olha sóo... eu amei mesmo o selinho, tô gostando desses mimos, rs! Essas coisas lustram o ego da gente!
Um beijoooo, minha linda Angel! Tu és um docinho de pessoa ( Afe, não disse, pegou!!!!) hehehehehe!
Lindonaaaa
Brigaduuu pelo selo...
Vou postá-lo em breve no blog, ok...
Assim q der uma pausa aki no trampo...
Prq o trem anda complicado...
Mtos dias fora, daí já viu, neh
Tenho q correr pra repor tudo...hehe
Mas brevemente tudo volta ao normal...
Bjo grande minha amiga...
=)
Thiago, fiquei muito feliz com seu comentário! Impossível não gostar do blog de vocês, que escrevem tão bem!
Obrigada pelo carinho!
Abraços, à você e ao Paolo.
Ei, Jacque, este é um "docinho" mais que merecido... rs. Você é uma grande escritora, passando da hora de escrever um belo livro, viu?! Enquanto isso, fica o meu reconhecimento e admiração, e agora, também agradeço pelas palavras que você me deixou aqui. De verdade, obrigada, Jacque!
Abraços, minha querida!
Bia, quando sobrar um tempinho, tá?! Vai lá e ajeita as coisas por ai.
:D
Abraços, Bia!!
ôÔôô... Mais uma vez, obrigada! Eu te agradeço sim, porque pessoas como você, valorizam o que sentimos. Pessoas como você, tem a sensibilidade para perceber aquilo que escrevemos como sendo algo puro e verdadeiro. Que bom, Angel, que você tem esse carinho por mim, pois, tenho o mesmo por você, pode acreditar. Eu simplesmente quero mil vezes o seu bem.
Um beijo!
Obrigada, Jacque! Poxa, fico feliz com o carinho que recebo através do blog. Você disse coisas lindas, mais uma vez, obrigada!
Abraços.
Postar um comentário