22 de maio de 2010

Carinho [13]



Quem tem pessoas queridas por perto só pode ser feliz, não acham? E foi através dos blogs que conheci pessoas lindas, e que hoje fazem toda a diferença na minha vida.

Este carinho eu ganhei da Lilian, do Uma bebida e um amor, sem gelo por favor (adoro o nome do seu blog, flor!), uma pessoa doce, dona de um espaço lindo, e que é puro sentimento. Adoro pessoas assim, pois me identifico, sou igual. Lilian, obrigada pela lembrança, viu?! E pela presença aqui, na minha nuvem.

Ganhei também do Leo, do A luz que aflora onde nenhum sol brilha, que tenho gostado mais a cada dia, tamanho carinho do Leo com as palavras. Obrigada, meu amigo, pela lembrança e pela presença!

Pois bem, vamos às regras:

Duas coisas que me fazem sorrir:

- Estar com meus amigos. Sou uma pessoa de tanta sorte... Tenho amigos que nem parecem de verdade, de tão queridos que são. Eles me fazem imensamente feliz, me ajudam a dar risada nas horas tristes, a levantar depois de cair. Amo demais cada um deles.

- Meus alunos. Contribuir, mesmo que só um pouquinho, para a vida de cada um é algo único. Despertar o interesse, ensinar, aprender junto... Não tem preço!

Dizer uma coisa que me faz sorrir sobre o blog do qual recebi o selo:

A Lilian é de uma sutileza e de um carinho únicos, impossível ir ao blog dela e não sair de lá com o coração sorrindo.

O Leo sempre nos deixa textos lindos, e considerações ainda melhores! Tanto sentimento me faz sorrir.

Indicar o selo para 5 a 20 blogs e avisá-los:

Pois bem, amigos... Não farei indicações desta vez. Quero que todos se sintam indicados, e quem quiser, pode levar o selo. Só posso agradecer a vocês, que sempre passam por aqui mesmo nesta minha fase ausente. Não está sendo fácil para mim, mas a vida não é fácil para ninguém, não é mesmo?! E vocês me ajudam tanto...

Obrigada, amigos!

6 comentários:

She disse...

Amei as respostas! Bjo, bjo! ;)

Angel disse...

:D

Abraço, flor!

Leo disse...

Angel, minha querida!
muito bom saber que faço-te sorrir
com meus textos e considerações.
és indispensável pra mim, vir aqui
no seu blog e te visitar, sempre faz bem!

Um Beijo!

Angel disse...

Com toda certeza, Leo!

Obrigada pelo carinho, meu amigo!

Abraço.

Bípede Falante disse...

Amigos são a perfeita tradução do amor eterno.

Angel disse...

Uma linda definição, Bípede!

Bom tê-la por aqui! Seja bem vinda.

Abraço!

Postar um comentário