9 de maio de 2010

Carinho [10]



Vejam só! Meu blog é perfeito! Ao menos, para a Fabrízia, do blog Metamorfoses. Obrigada pelo carinho, viu? Você começou seu blog a pouco, e á gosto muito de suas escritas. Abraço, flor!

As regras:

- Falar dois defeitos e duas qualidades suas:

Defeitos: Teimosa
Anciosa

Qualidades: Carinhosa
Sincera

- Indicar este selo para 6 blogs:

Amigos, não farei indicações. Não são todos que gostam de postar selos, então, por hora (pode ser que o próximo eu indique) indicoà todos, e quem quiser, pode levar. E levando saibam que meu carinho por vocês vai junto também.

Abraço, e obrigada a todos por me ajudarem a fazer o blog, e enriquecerem minha vida com a vida de vocês.

2 comentários:

Metamorfoses disse...

Ah obrigada pela atenção Angel...
Seu blog tem um espaço cativo.
bjs!

Angel disse...

Nem precisa agradecer, Fabrizia! Estou sempre lá no seu cantinho também, você é muito criativa.

Abraço, e mais uma vez, obrigada!

Postar um comentário