26 de abril de 2010

Do que a gente espera...

Existe, em algum lugar do mundo, alguém disposto a me cuidar. Um alguém que há de enxergar além do óbvio, que deseja todo este amor que guardo, e que é dono de um carinho tão grande que seria incapaz de me machucar. Com um pouco de sorte eu o encontro, mas, se eu nunca o encontrar, rogo apenas que ninguém seja capaz de arrancar desse meu peito, fadado a ser sozinho, a certeza de que ele existe, e que sempre esteve e estará por ai, a me procurar.

24 comentários:

Marcelo Mayer disse...

ah existe... e como existe

Priscila Rôde disse...

Adorei tanto!

"rogo apenas que ninguém seja capaz de arrancar desse meu peito.."

:)

Angel disse...

Sim, Marcelo! E está por ai, pensando "quando será que ela vai chegar...?"

:)

Abraços, querido músico!

Angel disse...

Obrigada, Priscila! Felicidade a minha saber que gostou.

Abraços, flor!

leonel disse...

Não acredito nessas coisas de destino. Mas, tudo na vida tem uma razão de ser. Se quem tu tanto procuras ainda não te encontrou, de certo pq o momento ainda não chegou. Mas, tu és uma mulher a que se busca, disso tenho como certo. Tens todos os atributos necessários para ser, e, também para fazer alguém feliz. Os caminhos sempre se cruzam, ainda que a estrada pareça cada vez mais longa. Sei que irás encontrar o que tanto buscas, Angel! De coração! Pq, sei que pessoas como tu és mulher para uma vida inteira de felicidade.

Beijo de um mortal.

Angel disse...

Leo, como agradecer palavras tão carinhosas? Não sei se conseguirei fazer... Seu comentário trás tanto do que eu precisava ouvir para reafirmar minha crença, e continuar nesse meu acreditar inconteste. Os caminhos se cruzam, eis ai uma grande verdade, e cada vez mais acredito que querer acelerar o passo de nada adianta, porque lá na frente, quando as estradas se encontrarem, ele pode não ter chegado ainda, pois caminhou a passos rogados, exatamente como ambos deveriam ter feito. Um dia encontrarei aquele a quem meu amor é de direito, acredito sim!

E... pelas suas palavras, tão lindas e carinhosa quero, mais uma vez, agradecer.

Beijos!

Jamylle disse...

lindo, perfeito.
exatamente como penso.
o meu também deve estar por aí, me procurando (:

http://jamyllecarvalho.blogspot.com/

Metamorfoses disse...

Ele tarda mas sempre chega!!!Tem q chegar, há de chegar...
belo post!

Angel disse...

Jamylle, eu não tenho dúvidas disso!

Muito obrigada pelo carinho, tá?

Abraço!

Angel disse...

Metamorfoses, enquanto isso a gente espera, sabendo que esse dia vai chegar!

Obrigada pelo carinho!

Abraço.

ErikaH Azzevedo disse...

Alma gemeas existem , eu acredito, Somos feitos de metade e de outras metades que querem nos encontrar.

E " Aos caminhos entrego os nossos encontros", né!

Um beijo flor.

Ahhhhhhhhh, hj é meu niver...queseja feliz.

Bjos

Erikah

Desabafando disse...

Fiquei impressionada porque esse seu post serve pra tudo que eu penso e acredito...rsrsrs...porque eu tb tenho essa certeza.

Angel disse...

Que lindo, ErikaH... Acredito tanto nisso!

Flor! Hoje é seu aniversário?? Parabéns, amiga linda! Te desejo tanta coisa boa, na verdade, te desejo tudo que há de melhor nesse mundo, porque você merece, você e esse coração lindo que você tem! Que este seja o melhor ano da sua vida, e que depois dele, venham muitos, muitos outros ainda melhores! Te adoro, flor!

Abraços.

Angel disse...

Desabafando, coisa boa encontrar quem pensa como a gente, não é?! Eu gosto muito, sempre digo que me sinto menos sozinha em meus pensamentos.

E, o que é nosso há de chegar, flor!

Abraços.

! Marcelo Cândido ! disse...

CAda um tem a sua hora...
A senha !

Angel disse...

Definitivamente, Marcelo!

Abraços!

ErikaH Azzevedo disse...

Ei minha Angel, já tem um tempo que ando assim, um cadinho desestimulada, sei lá o qe é isso, hj era pra eu estar boba de alegre, mas secretamente , estou triste e sem nenhuma razão aparente pra estar...nem eu entendo bem pq.E tu me sentiste hein, tu me sentiste bem, bastante.

Um beijo

Angel disse...

Senti sim, amiga, mas, não fica assim não... Hoje o dia é seu, pensa nisso, e os momentos ruins, tristinhos, que a gente sabe que existe e não tem como fugir, eles passam, ahh se passam... Fica bem, flor! Adoro você, viu?!

ErikaH Azzevedo disse...

Eu sei q sim...tb te adoro...obrigada!

Angel disse...

:)

Erica Vittorazzi disse...

Claro que existe este alguém. Tenho certeza! Ele vai aparecer...

beijos

Angel disse...

Com toda certeza, Erica!

Abraços, minha amiga!

Juliana Matos. disse...

Minha amiga, sabe esses dias tenho pensado na fé, sabe isso me sustenta tanto, que tudo pra mim tem se tornado importante, por isso te digo, jamais desista(acredite) de encontrar a tua felicidade, a tua metade, pq tenho a certeza que alguém também procura você, para estar completo!
Um abraço da Ju

Angel disse...

Ju, eu acredito tanto nisso... Aos olhos de muitos isso parece meio bobo, mas sei que não estou sozinha em meu acreditar. Não somos completos, somos uma parte, e a outra parte está por ai, procurando pelo que há de lhe completar também.

Obrigada pelo comentário e pelo carinho, doce Ju!

Abraços, minha amiga.

Postar um comentário