13 de abril de 2010

Carinho [9]

Se tem algo que faz este blog valer a pena, é as pessoas que passam por aqui.



Ganhei esse carinho da minha amiga ErikaH, uma pessoa de alma iluminada, de um coração imenso que transborda sentimentos. Me identifico com cada uma de suas palavras, como se eu houvesse sentido cada uma delas. Admiro você enquanto escritora, ErikaH, e de alguma maneira, mesmo te conhecendo pouco ainda, te admiro como pessoa também. Como eu te disse no comentário que te deixei em agradecimento, acho mesmo que nossas almas são parecidas, por isso foi tão fácil a gente se reconhecer. Obrigada pelo carinho e pelas palavras lindas que você me deixou ao oferecê-lo!

Vamos à regra...

Devo repassar este selo a 3 blogs que gosto de ler. Mas digo, de antemão, o quão difícil foi escolher apenas 3 blogs, pois acompanho tantos, e com tanto carinho, que é uma injustiça ter que oferecer para apenas 3. Então, simbolicamente, ofereço este selo a cada um de vocês, que em suas palavras enriquecem a minha vida diariamente. E o selo repasso a:

- Leonel - Passando a limpo o passado...

Leo, se hoje escrevo é porque você me incentivou a fazê-lo. Sempre admirei o escritor incrível que você é, e exatamente por isso, quero "ser como você quando eu crescer". Muitas vezes senti que as palavras te eram um fardo, outras tantas uma válvula de escape, teu desabafo, teu acalento, tua declaração de amor. Sinto que não há você sem a escrita, e sinto também que a escrita se orgulha de você. Escreva sempre, e eu estarei sempre lendo você.

Meri - Blog Meri Pellens

Meri, te conheço a pouco tempo e desde que nos conhecemos não me lembro de um dia sequer que você não tenha vindo me visitar. E eu estou sempre lá no seu cantinho também, porque aos poucos fui conhecendo uma mulher guerreira, carinhosa na mesma intensidade em que é forte. Gosto de sua sinceridade ao escrever, de quem dá a cara pra bater, não tem medo de expor sua opinião. Saiba que te admiro muito por isso.

Juliana - Palavras.. em Vão

Doce amiga Juliana, você tem sempre palavras lindas para deixar por aqui. Só consigo enxergar coisas boas em você, minha amiga, como serenidade, carinho, sinceridade. E agora, tão apaixonada, tem deixado todos que gostam de você felizes por te verem assim. Obrigada pela presença aqui e pelo carinho, espero contar com sua presença por muito tempo, pois me faz muito bem.


É isso. Não sei se era preciso falar um pouco das 3 indicações, acho que a regra é só indicar. Mas a ErikaH fez isso, e eu gostei tanto de saber o que ela acha de mim que me deu vontade de falar um pouco sobre vocês 3.

Abraços, amigos!

16 comentários:

leonel disse...

Angel, a escrita sempre encontrou esteio seguro em ti, em tuas mãos ávidas, e, hábeis a tudo retratar. Tu sempre tiveste esta proximidade com ela, tudo o que fiz foi te fazer relembrar. E a paga veio depressa, pois tu escreves mui bem, e, nem preciso ser gentil. A prova está aqui ao alcance de todos, e, a cada comentário que tu recebes. Curvo-me, mui respeitosamente, e, em farta admiração, o que te abandonas de pleno, e, sincero, registrados aos toques de tuas mãos.

Obrigado sinceramente pela indicação.

Beijos de um mortal.

Marcelo Mayer disse...

pagando de volta todo o bom gosto de seus textos

Angel disse...

Ahh, leo... Obrigada...

:)

Angel disse...

Muito obrigada, amigo músico!

Wevertton disse...

Parabens pelo selinho, seu blog merece!! Bjs Bjs passa la =)

Rafael Sperling disse...

Eu como selos com mostarda.

a magia da noite disse...

quem nos lê é que nos incentiva a escrever.

Angel disse...

Obrigada, Wevertton!

Angel disse...

Maldade com os selos, Rafael... rs

Angel disse...

Sem dúvida, Magia... Precisamos uns dos outros sempre, é impossível ser feliz sozinho (contrariando Marisa Monte, em Satisfeito).

Obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Amiga, obrigada!
Nossa! Muito obrigada mesmo.
Tô sem palavras...

Eu já tenho esse selo, mesmo assim vou postar sábado de novo, pois uma homenagem tão linda assim merece, né?

Bjok. Namastê!

Angel disse...

Marecido, Meri! Fico feliz que tenha gostado, e aceitado meu carinho.

Abraços, minha amiga!

Juliana Matos. disse...

Oi Angel, ai que lindas palavras sobre mim, fiquei tão feliz..nossa, obrigada pelo presente, estou levando tá e pela presença em meus cantinhos! Muito bom te acompanhar e ler tuas palavras, cada dia mais sábias, bom falar de sentimentos e viver um pouco mais deles a cada dia não é?
Um abraço afetuoso minha amiga!

ErikaH Azzevedo disse...

Adorei me sentir assim tão presete em ti e no teu mundo, vc merece de verdsde esse selo, por seres sempre presente e por acrescentares aos posts, qdo escrevo imagino-te logo comentando...hehehe...confessei, pronto!rsrsrsr

Gosto demais de ti menina, estar perto de ti já me é um carinho, nem precisa de muito mais...

Erikah

Angel disse...

Palavras mais que merecidas, Ju! Obrigada pela presença, e pelo carinho... fico muito feliz, de verdade. Este blog tem me feito tão bem que tento passar um pouco disto no que escrevo, espero conseguir.

Obrigada pelas palavras, amiga Ju!

Abraços.

Angel disse...

Ahh, ErikaH, que bonito! Obrigada pelas palavras tão carinhosas, fico até sem encontrar as minhas... Gosto muito de você também, minha amiga, pode ter certeza disso!

Abraços!

Postar um comentário