A vida está lá fora, pulsando na mesma batida que faz tremer o meu peito. Qual é a vibe que te balança? Que pensamento faz sua mente expandir, e explodir, e mesmo assim querer mais, e mais, e mais...? Já pensou no que vai fazer hoje? Uma festa, uma viagem, uma música, um texto, um filho? Pense em qualquer coisa que desloque o eixo, que te faça ir além do que você tem ou é. E seja o que for peça antes mais uma dose, um abraço apertado em Johnnie Walker, ele merece. E dance uma música, a primeira que te vier a cabeça. Faz valer a pena, faça algo que você nunca fez. Por você, ou por quem estiver com você, ou com quem estiver com você, é só escolher. A escolha, ou o escolha, e experimente, sinta gosto... da vida. E veja a noite escapando por entre seus dedos, testemunha fiel de cada um dos seus acertos, ou erros, não importa. Acabou, descanse, sonhe com um anjo, e só depois, acorde. E sinta a vida acontecer novamente, te convocando à próxima batalha, afinal, ainda não vencemos a guerra. E vencer é uma lenda, ninguém conseguiu, todos morreram, ou irão morrer, inclusive você.
E então, já pensou no que vai fazer hoje?
13 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
28 comentários:
Nooosaaa! Adorei!
Eu adoro fazer no hoje!
Excelente texto, Angel!
Beijos!
Hum... Estou pensando!
Amiga, bom fim de semana!
bjok
Nada de novo, apenas naum fiko em ksa nos sabados a noite, sempre vou a raves cybergoth e, agora q meu pe esta melhor, posso me arriscar a quem sabe ateh dancar um pouco. hahahahaaha
Mas vc naum disse o q fara hj...
bjos
Ei, Jacque, o hoje é uma realidade, o amanhã é só um sonho.
Que bom que gostou!
Abraços, linda Jacque.
Meri, pense ai, e faça o dia trabalhar por você, afinal, ele é seu.
Excelente final de semana para você também!
Abraços!
Alexandre, sabe aquela idéia de ver sempre o lado positivo? Pois então, eu poderia te dizer "pense que pelo menos você tem um trabalho", mas não, esquece isso, porque aos sábados e domingos eu acho mesmo crueldade... rs.
Espero que depois do trabalho você possa se divertir bastante!
Abraços!
Amigo anjo, então hoje é dia balada, hã? Aproveite a noite! Quanto a mim... A única coisa certa é o almoço daqui a pouco e encontrar alguns amigos horas depois, e o que for decidido lá, será executado... rs.
Abraços!
Sinceramente, dos melhores e mais pulsantes textos que já li aqui. Ontem consomi isto em segundos, como quem lia o livro de uma vida. Essas perguntas abalam-nos, porque o hoje é uma cópia plena do ontem, mas entregue ao acaso de não conhecer coisa nenhuma. Deseja é quase conseguir, mas o quase, tantas vezes, balança e abana a certeza.
"Pense em qualquer coisa que desloque o eixo, que te faça ir além do que você tem ou é."
Isto chama-se Movimento. Já Hobbes dizia que a vida não é senão sem ele. É por isso que a frase do Hobbes é, desde o primeiro ano da faculdade, a minha frase da vida.
Um beijo!
Luís, são estas palavras, tão sinceras, deixadas aqui por pessoas que tanto admiro, como você, que fazem este blog valer a pena. E eu só posso agradecer.
E sim, vivemos, dia a dia, o mesmo cenário, uma cópia como você mesmo disse. A menos que mudemos o destino. Junto seu comentário ao da Juliana, feito no post anterior a este. Está tudo em nossas mãos e nos cabe dar o máximo, pode ser que não consigamos no objetivo exato mas é preciso persistir, porque um dia deixa de ser e simplesmente acontece. Não está tudo em nossas mãos, mas uma boa parte está sim.
Abraço mais que carinhoso, meu amigo!
Mas quanto o que fazer? deixo a vida me levar. O que é que eu faça hoje a noite, será intenso, poderei não estar aqui amanhã, não acha? Não existem certezas. Quando se pensa nelas, nas certezas,se acreditamos que elas existem ficamos preso a um ponto de vista. Quando questiono as certezas, os dogmas,as leis, ai sim estou livre. Uma dose, é claro que estou afim. Seria bom tomar umas com você.E quanto a "guerra" estou na luta todos os dias.
Você me convidou a vir aqui mais vezes, lembra? Sou vampiro e convidado fui, agora voltarei aqui muitas vezes.
Beijos menina linda.
"Que a morte não me encontre
Sozinha, vazia sem ter feito o bastante".
Mercedes Sosa
Franzé, algo que concordo bastante "Quando questiono as certezas, os dogmas,as leis, ai sim estou livre.". É isso que sinto ser necessário, ir além do óbvio, do que já nos foi estabelecido, pelos outros e até por nós mesmos. Viver ao máximo deveria ser uma obrigação, não uma escolha.
Agradeço o carinho, meu caro, e fico feliz que tenha considerado o convite, é mesmo para voltar sempre!
E depois conte para onde a vida te levou esta noite. Abraços!
olá, gostei muito do teu blog.
em breve estarei aqui para ter mais uma dose de sua ótima leitura.
um bom fim de semana para ti.
Somos +
Rosival, fico feliz que tenha gostado! E volte quando puder, será ótimo contar com sua cia!
Abraços, meu caro.
Poeta, somos sim... Super heróis tentando salvar o mundo! rs.
Abraços.
Belas palavras, menina Angel...
Bacana o teu espaço.
Obrigado por visitar o meu blog.beeeijos
Obrigada, Thomas! E saiba que foi ótimo te fazer uma visita, acredite.
Abraços, meu caro!
Claro, o dia de amanhã cuidará do dia de amanhã
e tudo chegará no tempo exato. Mas e o dia de hoje?
Só quero ir indo junto com as coisas, ir sendo junto
com elas, ao mesmo tempo, até um lugar que
não sei onde fica, e que você até pode chamar de morte,
mas eu chamo apenas de porto!"
- Caio Fernando Abreu-
Sabe que temos muito, mas muito mesmo a ver..nós duas, mesmo jeito de sentir o mundo, as coisas...tudo o mais. Esse post seria respondido com um post meu do dia 19 de dezembro.. eu até coloquei esse excerto do Caio lá que tb acho resumir a tua postagem , sobretudo pelo final, finalisa igual né...estou aqui impressionada menina, acho que enfim achei uma alma gêmea das letras...heheheh
Olha só o q escrevi lá:
Desaprendeu a viver de passados...valorizou o exato momento do agora e sabia que precisava aprender a viver de agoras sempre. Um minuto atrás já passou- ela pensou...o viver é móvel e a vida é no instante.
...Erikah Azzevedo...
Se quiser tem mais lá e é ´só dá uma olhada
http://palavrearintenso.blogspot.com/2009/12/ela-era-no-presente-e-num-presente.html
Eu voltei no tempo e me senti completamente dentro de ti agora...através deste post.
Um beijo que te abrace e q te alcance onde quer que estejas menina.
Erikah
Um dose desta vida, por favor! Adorei Angel, devemos acreditar que cada dia é um recomeço e que devemos vencer uma batalha e pedir mais vida, mais chances de ser feliz, mais força e amor!
Um abraço Angel!
Erikah, eu já tinha pensado sobre isso, sobre como enxergamos e sentimos o mundo de maneira tão parecida. E isso é das melhores coisas da internet, estes encontros. Posso te dizer que isso me deixa menos sozinha, porque muitas vezes me questiono por não saber se estou no caminho certo. Estando ou não, ao menos não estou sozinha... :)
Confesso que não conhecia esse trecho de Caio Fernando Abreu. Realmente, muito se insiste no viver o hoje, e se muitas pessoas falam a mesma coisa, deveríamos nós acreditar, hã? Que vivamos o hoje em sua plenitude, como se não houvesse mesmo o amanhã.
Muito obrigada pelo carinho, amiga Erikah, é por demais importante para mim.
Vou lá ver seu post e me inspirar para um novo dia!
Abraços.
É isso mesmo, Juliana, é assim que devemos reagir, dia a dia, ávidos pelo agora, por fazer dele o melhor momento que já tivemos!
Abraços, amiga Ju.
É assim que devemos pensar, só o presente importa! o presente é um presente; vivamos-nos.
Tô seguindo, Juliana, beijão!
Certas horas temos que aprender a quebrar as correntes, seguir em frene....o coração vai olhar para trás, vai querer nos levar de volta pro passado, mas eu vou estar sempre ao seu lado te mostrando que o seu sorriso de amanhã é muito mais belo do que aquele rostro tristonho no Outono.
Incontáveis abraços
Paula, sábias palavras! Eu só posso concordar.
A propósito, Juliana é seu nome? Creio que seja Paula, e você se confundiu quando ao meu. Sou Angel aqui... :)
Abraços, minha cara, e espero contar com sua presença mais vezes!
Carlo, meu caro, sempre com belas palavras a me deixar. Agradeço o carinho, de verdade.
Abraços, e volte logo, senti sua falta.
Estás escrevendo como nunca... tenho muito orgulho de ti... quando eu for anjo, quero ser igual a você...
Não te esqueças disso nunca!
Abraço de um mortal.
Obrigada pelo carinho, leo. Exagerado, é verdade, mas obrigada.
Abraços.
Postar um comentário