15 de março de 2010

Carinho [8]



Este selo ganhei do Leonel, do Passando a limpo o passado..., um excelente escritor, e quem ainda não conhece o seu blog deve fazê-lo. Obrigada pelo carinho, Leonel, você escreve muito bem e sempre te admirei por isso. Se as palavras tem donos, você é um deles.

A regra do selo é responder algumas perguntas, e em seguida, indicar 5 blogueiros para que façam o mesmo.

Vamos as perguntas, então:

1 - Por que resolveu criar o blog?

Porque senti vontade de compartilhar meus sentimentos, pensamentos, devaneios. E o blog também marcou meu retorno a internet, depois de uma fase um tanto conturbada.

2 - O que dá mais prazer em blogar?

Ler os comentários. A presença de pessoas únicas, cada uma com algo a acrescentar. É maravilhosa essa troca.

3 - O assunto que mais gosta de postar:

Sentimentos. Todos eles. Mas tenho uma "queda" pelo amor.

4 - Por que escolheu este nome para o blog?

Tinha outro nome. Para ser sincera, estou pensando em mudar este, parece um tanto distante de mim, não sei como explicar... Gosto da descrição, mas o nome, não sei. Mas tenho um carinho por ter sido escolhido juntamente com um amigo que muito admiro.

5 - Costuma visitar outros blogs?

Visito bastante. É a minha "hora do recreio", quando aprendo muitas coisas, me divirto, sofro junto... Adoro.

E agora, indicar 5 blogs. Eu gostaria que os seguintes aceitassem o carinho:

- Barbara Galvão

- Davie - Expressividade

- Jacque - Poética

- Jakeline Magna

- Kárita - Big Girls Don't Cry


É isso. Abraço, amigos!

2 comentários:

leonel disse...

Obrigado por postar o selo, Angel!

Um beijo meu!

Leo.

Angel disse...

Eu que agradeço a indicação, leo.

Postar um comentário