12 de março de 2010

Carinho [6]



Olhem só o que ganhei do meu colega de nuvem, o Bleeding_Angel, através do seu Memorial. Este bichinho ai do selo é tão esquisito que chega a ficar bonitinho, não é mesmo?! :P

Amigo anjo, obrigada pelo carinho, você é uma pessoa incrível, cheia de sentimentos e tão intenso quanto eu. Gosto de gente assim, a flor da pele. E além de um carinho, este selo traz consigo um desafio: a regra é mostrar sua relação com os pecados capitais (ai, que tenso... rs). Bem, vou tentar.

--------------------------------- UPDATE: 18/03/2010 22:34h ------------------------------------------
Acabo de ganhar este selinho de uma outra amiga também, a querida dona do cantinho she. Muito obrigada, minha amiga, receber estes carinhos é muito especial para mim. Obrigada pelo carinho aqui, e saiba que adoro passear lá no seu cantinho!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Avareza: Está ai um pecado que não devo cometer. Sou bem mão aberta, do tipo que até recebe críticas por não pensar mais no futuro. Faço o que posso, e as vezes até o que não posso, por aqueles que amo, e também por quem precisa.

Gula: Quem não conhece os primeiros posts do blog não sabe da minha relação com a comida. É conflituosa, eu diria, e reflete algo bem mais complicado que o querer ou não querer comer. Enfim, sofro deste pecado como todos, mas acho que comigo ele foi um pouco mais cruel.

Inveja: Nunca quis tomar nada de alguém, mas já quis ser como algumas pessoas. Não sei se isso é inveja, acho mesmo que está mais para admiração, afinal, estas pessoas me inspiraram a correr atrás das minhas metas e sonhos.

Ira: Sou muito anciosa, e isso predispoe a momentos de ira. E quando estou assim prefiro ficar sozinha, evitando falar demais e descontar minha raiva em quem não tem nada a ver com isso. Lógico que falho as vezes, mas já foi pior... rs. Mas a ira é branda, não fico guardando rancor.

Luxúria: Difícil alguém dizer que não... não sou diferente. Mas acho mesmo que eu me apego a tudo, entende? Vivo tudo intensamente, o bom e o ruim. Confesso, eu peco aqui.

Preguiça: Tenho fases. Fases preguiçosas, fases elétricas. Mas já sofri e de vez em quando sofro desse mal.

Soberba: Não me acho superior a ninguém, pelo contrário, grande parte dos meus problemas está relacionada ao meu complexo de inferioridade.

Bem, é isso. Eu deveria repassar o desafio para alguns blogueiros, mas resolvi deixar à vontade para quem quiser fazê-lo. Ótima maneira da gente se conhecer um pouco mais, não é?!

Abraços, amigos!


UPDATE:

rsrsrs... Gente, depois que postei fui conferir como ficou. Abrir a página e dar de cara com esse trequinho estranho foi muito engraçado... Eu levaria um susto fácil se não fosse a dona do blog. :/

6 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Excelente o design do selo e o desafio. Um dia tomo-o para o meu blogue.
Quando aos pecados, eu vou falar aqui de mim em relação a eles:
- a Gula não quer dizer necessariamente comer muito. É bem mais complexa que isso: É querer abarcar tudo, ter tudo, consumir tudo sem mesura nem razão. Daí ser um pecado... Acho que comer (bem!) é um prazer imenso que eu cultivo.
- Infelizmente não sou nada avarento. Poderia ser bem mais.
- Não sou NADA invejoso. E se quiser isto ou aquilo que vi compro, não desejo mal aos outros porque têm algo melhor do que eu. Ter as coisas inclui luta. Se os outros têm é porque merecem. Eu só tenho de fazer por merecer.
- Nunca tive nenhum acesso de loucura, típica ira. Às vezes fico mais nervoso que o normal e descontrolo-me. É raro. Acontece. Tento manter a razão, mas acabo por dizer o que não quero.
- Luxúria. Estou contigo: Não a posso negar.
- Preguiça. O MEU MAIOR PECADO. É uma dormência interna imensa que me perturba. Eu não consigo ser mais e melhor por causa disso. Sei que sou eu que me tenho de disciplinar, mas é dificil.
- Soberba. Sou um bocadinho. O bocadinho é culpa do ego. Coitado. :)

Beijinhoooo
Foi um prazer conhecer-te melhor.

Angel disse...

Ei, Luís, devo dizer o mesmo, foi um prazer te conhecer melhor. E esta aqui eu adorei: "Soberba. Sou um bocadinho. O bocadinho é culpa do ego. Coitado. :)"... rs.

Abraços, Portugal!

Camila disse...

gostei dai
obs:se eu sonhar com esse bixu aí,culpa tua
RuM

bejoos

Angel disse...

Ei, Camila, fico feliz que tenha gostado!

E não se assuste com o trocinho esquisito, o que ele tem de olhos lhe falta de instinto de ataque... rs.

Abraços, e volte mais vezes!

Morbid_Angel disse...

Nusss.... agora q eu vi q tu topou o desafio!!!
Somos msm colegas de nuvens! hahahaha, adorei a descricaum!
E gostei mto das suas respostas, vc foi taum sincera qnto eu!
To adorando te conhecer mais.
bjos

Angel disse...

Amigo anjo, eu jamais fujo à um desafio! rs.

E, é recíproco, pode ter certeza. :)

Abraços, colega de nuvem!

Postar um comentário