13 de junho de 2010

Carinho [14]



Minha amiga Kenia tem um blog tão lindo quanto ela, o Impulsiva, e aliás, é assim que ela é conhecida por lá. Pelo nome já é possível saber que ela se permite viver, e que é intensa em todos seus sentimentos, e acho que nisso temos muito em comum. Flor, obrigada por este carinho, adorei! Sua presença por aqui é algo precioso para mim, então, espero contar com ela sempre!

A regra é indicar o selo para 10 blogs. Mas não farei indicações, ao menos desta vez. Tenho visto algumas pessoas que não gostam muito de receber selinhos (o que não é o meu caso), então, saibam todos vocês que acho seus blogs um charme e estou sempre por lá!

Abraço, Kenia! Abraços, amigos!

8 comentários:

Desabafando disse...

Parabéns pelo selinho! Bom domingo!

Angel disse...

Obrigada, flor! Excelente domingo para você também!

Abraço.

Impulsiva disse...

Obrigadaaaaaaaaaaa pelas doces palavras sobre mim, és mesmo um anjo. Claro que sempre vais me ver por aqui...
Beijos,
Kenia.

Angel disse...

Kenia, palavras mais que merecidas, flor!

Obrigada pelo carinho.

Abraço!

ErikaH Azzevedo disse...

Tenho uma amiga que me fez tantos selinhos amora, me deu de presente pra que eu indicasse nos meus blogs quem deveria receber...cada uma mais lindo que outro mas fico com medo de oferecer e nao gostares, eu tb gosto, não gosto muito é de repassar...hehehe..apesar de achar lgal qdo alguém me destina um...vai entender né!

Bjinhos linda.

Erikah

Erikah

Angel disse...

rsrs... Flor, eu fico meio sem jeito de repassar, pois sei que há quem não goste. Mas sempre que repasso aviso no post que mais importante é a pessoa saber que ela é querida por mim, e que não precisa levar o selinho se não combinar com o blog ou com ela. Melhor assim, né?!

Mas eu adoro! :)

Abraço, amiga! Daqueles beeem apertados, de quebrar os ossinhos!

Leo disse...

Ahhh eu gosto muito de receber e indicar.
eu estou tentando criar uma area no meu blog só pras postagens dos selos, mas ainda não consegui, achei que seria mais facil fazer isso do que imaginava...
teu blog merece sempre! Parabéns!!!
Beijo Beijoooo

Angel disse...

Leo, para mim o selo leva consigo não só admiração, mas carinho também. Não imagino como isso não pode ser bom.

Obrigada, meu amigo!

Abraço.

Postar um comentário