23 de dezembro de 2009

UV maldita!

Depois de queimar meus olhos com luz UV, pingar 345 milhões de gotas de colírio e ainda sentir que algo está muito, muito errado, decidi ir hoje à um oftalmologista. Quero dizer que foi lindo enxergar até hoje, que foi bem legal ver o céu, os pássaros, as flores, as pessoas, o mar, os blogs... foi tudo lindo. Quero dizer também que eu vou, mas eu volto, e que enquanto houver luz, ainda há esperança! Mandem energias visuais, por favor? Obrigada.


E sim, adoro um drama. Mas nesta semana, não me culpe, culpe o Natal.


UPDATE (17:14 hs):

Fui a um pronto socorro, em um hospital onde se tratam apenas os olhos. A Dra me atendeu, ficou assustadíssima com minha hitória, algo como "meu Deus, como podem expor as pessoas sem qualquer tipo de proteção, como pode isso?! Onde você estava, onde você esteve, o que você fez?". Diante daqueles brincos azuis com trancinhas e do esmalte cor-de-rosa choque, eu não esperava outra reação. Ela é bem jovem e de poucos amigos. Pingou um negocinho cor laranja nos meus olhos, olhou com uma luz azul, depois uma amarela, depois outra amarela e disse que (pasmem... eu que pensava que o negócio era sério, certo?)... Pois é, eu sequer imaginava do que se trata... Mas a verdade, meus amigos, é que eu estou bem! Ahh, estou. Foi só uma leve queimadura, nada que um colírio de nome estranho não resolva.

É isso. Nunca fiquei tão feliz em ter astigmatismo, afinal, basta um ajuste de um grau em cada olhinho que eu já vejo tudo numa boa...

5 comentários:

leonel disse...

Ah é? Então, diz aí, quantos dedos tem aqui, oh!

E nem vem com essa de 20 que não cola!

Angel disse...

rs... Assim você dificulta as coisas!

Mas que são 20... ahh, são!

leonel disse...

Bah!... Assim não vale!

Muito chato brincar ctg! Anjo mau e bobo!

Angel disse...

Apelou perdeu, qpelou perde-êu!

leonel disse...

Vou deixar tu pensares que ganhou...

Postar um comentário