12 de dezembro de 2009

Papo vai, papo vem...

Conversa entre um amigo e eu, via msn, hoje pela manhã:

Eu: E então, o que você está fazendo?

Ele: Estou fazendo o relatório anual do meu mestrado... Nossa, eu NÃO AGUENTO MAIS.... foi bom enquanto durou mas tá durando demais!
Você está acompanhando a COP 15? Um dos diretores da empresa que trabalho foi p/ lá. Será que dessa vez vai?

Eu: Olha, eu acho que não vai dar em nada...

Ele: Não fala isso... (rs) Se não virar, os pobres vão se foder
Não vai ser o fim do mundo mas o fim dos pobres...

Eu: (rs) Meu fim, então?

Ele: (rs) Eu queria estar lá, dependendo do que for decidido, pode ter influência na vida de milhões de pessoas...
E o OBAMA vai me receber o nobel da paz e fala da importância das guerras!!!
Quer dizer, acho que 2012 é o fim mesmo...

Eu: Você já sabe minha opinião sobre o Obama...

Ele: A história está sendo construída e eu não to participando de nada!

Eu: Nossa, é mesmo, hein?! (rs)

Ele: É... eu aqui, fazendo um relatoriozinho de mestradinho.

Eu: rsrs

Ele: E o Lula , hein?! Falando que não tira o povo da merda... Caíram em cima.

Eu: Você já sabe minha opinião sobre o Lula...

Ele: Homem é tudo um bando de filha da puta você não acha?

Eu: Acho demais. DEMAIS.
Por mim juntava todos e tocava fogo!

Ele: Ei, ei! Fogo não que vai aumentar as emissões de carbono
Faz compostagem

Eu: rsrs

Homem sim, mas acima de tudo, um gestor ambiental!

0 comentários:

Postar um comentário