19 de dezembro de 2009

O Rio de Janeiro continua lindo!

Meu final de semana não será diferente de qualquer outro dia. Muito trabalho. Mas ao menos por um breve período de tempo, meu trabalho será feito em uma cidade que é realmente maravilhosa...

Então, respondo a pergunta que fiz em outro post... Sim, o Rio de Janeiro continua lindo.


UPDATE:

Só eu sei o que essa cidade significou pra mim. Ontem me veio essa música, e não consigo tirá-la da cabeça, talvez, porque ela resuma tudo...

10 comentários:

leonel disse...

O que os olhos de um anjo vêem, a gente não questiona! Se tu dizes daí de cima, que o RJ é uma cidade maravilhosa, então, martelo na mesa e pronto! Embora, eu não goste muito do RJ, e, imagino mesmo que terás muito trabalho por aí, uma vez que esta cidade está, ou, é uma loucura, não sou indiferente às maravilhas que ela oferece.

E, certamente, saberei que um anjo terá passado pela cidade que me recebeu por tantos anos, quando a ela eu retornar em breve.

Carpe Diem, Anjinho!

leonel disse...

P.S.: Essa música é linda!

Angel disse...

Ei, Leo, a cidade é mesmo linda, pena que ficarei pouco. Mas acho que, mesmo se pudesse, não ficaria muito tempo... não há lugar melhor que a nossa casa. Obrigada pelo carinho, gosto muito de você.

Abraços!

leonel disse...

Ei, Angel! Imagino que uma nuvem seja mais fofinha do que qualquer cama!

Mas, talvez, mudasse de opinião se conhecesse a linda Porto Alegre do meu coração!

Tb gosto muito de ti, Angel!

Abraços de um mortal!

Angel disse...

Quem sabe um dia não chego até lá! É sempre bom conhecer novos lugares.

leonel disse...

Pois, conheça! Valerá a pena, eu garanto, tchê! Mas, tb existem outros lugares que eu gostaria de conhecer, antes de ganhar minha nuvem no céu (ou minha frigideira com óleo quente no inferno... mas, prefiro a primeira opção). Curto viajar, Angel! Eu queria ter asas como tu, pq assim, não precisava enfrentar aeroportos lotados em vésperas de feriado, nem aquela chatice do check in.

Deixei a resposta sobre o "selo" no meu blog!

Angel disse...

Ei... vi a resposta! Vou pegá-lo pra mim, ah vou!

leonel disse...

Pode pegar, Angel!!!

Angel disse...

Viu lá em cima?

:)

leonel disse...

hehe!

Essa é a Angel!!!

Postar um comentário