28 de dezembro de 2009

E você saberá que é muitas coisas quando começarem a te dizer que você não é nada.

Tenho minhas limitações, não sou perfeita. Muitas vezes aceito desafios sem a certeza de que serei capaz, não de vencê-los (pois se vencer fosse certo não seria um desafio), mas simplesmente de aguentá-los. E quando eu, tão pequena, me desafio a viver em um mundo de gigantes, só me resta juntar toda minha coragem, erguer os ombros e seguir em frente, um passo de cada vez, um dia de cada vez, encarando toda e qualquer dificultade que, com certeza, virá.

Em muitas coisas não tenho a pretensão de ser gigante, sei que não posso ser boa em tudo, mas sei também que em muitas outras serei ainda melhor que o maior deles. Sim, eu sei disso, pois quanto mais me desafio, mais forte eu fico, mesmo que ninguém veja, porque minha força não está em minha altura, mas em meu coração.

E eu sobreviverei a qualquer desafio, mesmo pequena, mesmo que não acabe entre os melhores. Não me importo com o que pensam sobre mim, se serei motivo de chacota, de críticas, o que for, só me importo com que penso sobre mim mesma.

E no mais, cada qual sabe o que faz.

2 comentários:

Jacque disse...

Excelente texto! Uma ótima reflexão sobre nossa capacidade de ir além. Desculpe-me eu digitei uma palavra incorretamente no comentário anterior, por isso, cancelei.

Um abraço, Angel.

Angel disse...

Então, Jacque... É o que procuro, ir além, melhorar sempre!

Abraço!

Postar um comentário