26 de dezembro de 2009

É só mistério, não tem segredo...



É da Marisa, mas pelo licença à ela para dizer que também é minha...

2 comentários:

Jacque disse...

Ei, Angel! Que bom que me segues! Eu sempre quis um anjo me seguindo, rs! Deixa eu dizer que esta música também é minha? E que a Marisa é tudo de bom? Eu simplesmente amo essa música. Tem uma outra: "É você", essa é da parceria com Os Tribalistas, nossa, essa também faz parte das minhas favoritas.

Angel, adorei teu pedaço de nuvem! É tão fofinho aqui, e esse constraste do branco com o azul, me da paz! Bem, pra mim a vida está mesmo azul, e isso tem sido extraordinariamente maravilhoso. Fico em tua nuvem, e dê uma passadinha lá no Poética sempre que puder, eu não sou anjo não, mas... Vivo no mundo das nuvens.

Beijão, linda!

Angel disse...

Jacque, antes mesmo de ver que esteve por aqui fui ao teu blog e deixei um comentário! Obrigada pela visita e fiquei feliz que tenha gostado... Aqui residem apenas alguns desabafos, coisas de um anjo meio perdido... rs.

Ahh... a música é nossa então! Sou fã da Marisa também, cada etapa da minha vida tem uma música dela. Bom, né?!

Enfim, muito feliz que tenha gostado... Porque achei seu blog incrível! Quisera eu ter tantas palavras e saber organizá-las como você! Volte sempre, Jacque, porque eu sempre estarei por lá!

Beijo.

P.S.: Ter um anjo te seguindo só pode ser coisa boa!

Postar um comentário