18 de novembro de 2010

Eventos Cotidianos - I

Me olhou brevemente e num gesto quase automático, me abraçou. Não sei se reparou em minhas olheiras mais acentuadas que o normal, ou nos meus olhos inchados de tanto chorar. Se reparou nada disse, e por aqui o que não é dito não existe, e se não existe não há razão alguma para se preocupar.


Knockin' on heaven's door - Bob Dylan

6 comentários:

Cantinho She disse...

Ei Lindinha... tô por aqui, viu?! ;)
Abraços são sempre renovadores, então receba o meu junto com o meu beijo, beijo...rs
She

Metamorfoses disse...

Se não estamos lá, logo, não há pq estar aqui/em mim/em ti...rs!!(louca, né?rs)
"E quem um dia irá dizer q existe razão nas coisas feitas pelo coração...♫"
Ah, o convite é sério! Pode ter certeza q apesar do mundo virtual ser muito louco não farei picadinho de vc...rs

Ps: Valeu pelo comentário.
Repito: vc é uma das coisas boas da net...
bj!!

Rafael disse...

É, ele pode ter reparado e não falado. Eu sou o tipo de pessoa que repara E fala, hehe.
bjs

Gilson disse...

Este é o tipico cotidiano infiltrado numa relação, não reparar em mais nada na outra pessoa e utilizar ações mecânicas.
Triste demais.........

PR" disse...

Adorei :)

ErikaH Azzevedo disse...

hehehe
Coisa mais linda amora.
Eeu te senti agora tão leve.
Tanto peso o amor consegue carregar.

Bjo
bjo
bjo

Erikah

Postar um comentário