1 de julho de 2011

Torto

É estranha esta tua visão desfocada das coisas, e principalmente, de mim. E quando eu penso que finalmente daremos certo, você vem e mostra que ainda estamos longe, muito longe, do nosso final feliz. E assim, o sentimento que antes aumentava a cada dia, começa a morrer aos poucos nestas incoerências, a cada palavra e gesto tortos. Queria fazer voltar o tempo, mas não posso. Queria te fazer entender, mas não consigo. Queria ter a coragem de te dizer tudo que penso, mas não tenho. Porque isso te machucaria, e mesmo você me fazendo sangrar um pouco a cada dia, eu não suportaria te fazer sofrer ainda mais...

Então, talvez... nós apenas... estejamos fadados ao esquecimento.


Crystal Ball - Pink

9 comentários:

Juliana Matos. disse...

Esses gestos tortos da vida!
Complicados!
Um beijo querida !

Ju

Kal Cavalcante disse...

Tudo o que começa, um dia termina. Tudo o que termina, está fadado a cair no poço do esquecimento. O que aconteçe quando esse poço enche?

Angel disse...

Excelente pergunta, Kal!

Anônimo disse...

Talvez o erro seja estar procurando por um final.

Júnior de Paiva / Dish disse...

Sempre moldamos em nossas mentes como e pessoa é para nós, e nos iludimos, talvez se pudéssemos enxergar como as pessoas realmente são, sem as qualidades que embutimos nelas, perderia toda a graça!

Flavio Dutra disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário.
Espero que esteje bem bem bem!
Beijo.

Anônimo disse...

esse torto e essa tortura tem muito a ver, custam a encaixar... mas mesmo o que é torto e imperfeito pode encaixar e tambem dar certo... quando menos se espera, talvez. Beijo!

J.C.M. disse...

Acredito sempre que a sinceridade é o melhor caminho. Dizer realmente o que se sente e o que pensa pode definir de vez a situação, talvez não deixe transparecer uma visão desfocada, mas sim bem clara. Talvez possa dar fim ao sofrimento e início a tua felicidade.
Abraços querida!

She disse...

Oi minha Linda, demoro, mas venho... Sobre o seu post concordo com o Danilo... ;)
Bjo, bjo e carinhos!
She

Postar um comentário