11 de setembro de 2010

Carinho [15]

Minha amiga linda, a Impulsiva, me ofereceu este selo. Não é uma graça?! Kenia, obrigada por este carinho, e também pela presença aqui e no twitter e a energia ótima que você transmite quando está "por perto". Abraço gigante, flor!



A 1ª regra é completar a seguinte frase: Sou feliz porque... tenho uma família linda, de pessoas carinhosas e sensatas, e porque tenho conseguido realizar tudo o que desejo, cada um dos meus sonhos e objetivos, aos poucos e com muita luta, tem sido alcançados.

A 2ª regra é oferecer este selo para 5 blogues. Quero oferecê-lo a todos que me visitam, quem quiser, pode levar! A presença de cada um é o que faz este blog valer a pena, porque se fosse só para desabafar, uma folha em branco e um lápis preto já seriam mais que suficientes... Obrigada, amigos!

3 comentários:

Cria disse...

Primeiramente, quero te agradecer pelo oferecimento do selo ... Aprendi o caminho e freqüentemente venho te visitar e ler teu espaço, que é de muito bom gosto. Aproveita para te agradecer, também, pela constante presença no meu cantinho !
Ahh, SOU FELIZ PORQUE TENHO AMOR NO CORAÇÃO ...
Beijos, amiga poeta ! Que o Poder Superior sempre te oriente com belas inspirações.

Cria disse...

ops ... leia-se : "Aproveito para te agradecer ..."

Angel disse...

Cria, fiquei tão feliz com seu carinho, minha amiga... :)

Estou sempre por lá, no teu canto, porque me identifico com seus pensamentos, e encontro por lá os mesmos sentimentos que me movem por aqui. O carinho é recíproco, flor!

Grande abraço!

Postar um comentário