20 de dezembro de 2010

Fragmentos de um momento nem tão distante assim...

... E essa tristeza latente é nada mais que a rima perfeita para o amor doente que me ocupa o peito, e me faz duvidar da plenitude da vida, me faz desejar a morte, essa sorte que um dia há de me libertar deste sentimento. Não é o desejo de abandonar a vida, é o simples desejo de que morra o amor, e com ele sejam enterradas as lembranças, a esperança depositada em um futuro que nunca começou, e por isso, merece o fim...

“Eu vou ficar bem, acredite em mim quando digo que vou ficar bem, então... Não fique, se você não quer ficar”

Don’t stay - Laura Izibor

13 comentários:

*** Cris *** disse...

Angel se eu pudesse tiraria essa dor do seu peito, acredite. Sei o q é isso...
Bjs!

regina zanette disse...

Vai passar. A felicidade só chega depois de nos fazer doer, danada. Mas sempre chega.

Priscila Rôde disse...

Que a própria vida sirva de colo, que num sopro tudo passe!

Um beijo, Querida.

Suzana Martins disse...

Eu tbm vou ficar bem....

O amor, muitas vezes, incomoda tanto que o desejo é que ele morra, que evapore.

Beijos querida!!^^

Metamorfoses disse...

Ai, finalmente consegui comentar...
Q posso falar??De alguma forma são minhas as suas palavras...
Resta-me desejar q nosso 2011 venha repleto de novas emoções, q nos faça colocar um ponto final e q cicatrize de uma vez essa ferida q teima em sangrar...
bjs, querida!!

Anônimo disse...

Há poucas coisas tão importantes como um ponto final. Tudo acaba e certas coisas precisam acabar.

Abrir mão é mais que um gesto.

Anônimo disse...

Nao sei muito sobre o que faz o amor doer. Talvez eu devesse saber mais para nao ferir alguem com ele. O que eu sei é que a dor sufoca como diz e tira a esperança de sobreviver. Mas mesmo essa dor nao significa o fim. Pode significar apenas um recomeço. BEIJOSS e SAUDADESSS

Tatuagem disse...

O fim vai chegar um dia, mas antes temos que aproveitar a vida e enfrentar os problemas.

Muito lindo

Beijo

Tatuagem

Flavio Dutra disse...

Obrigado pelos votos. Desnecessário dizer que sempre desejo o melhor pra você também, independentemente de datas.
Fique bem.
Beijo com carinho.

Ale Danyluk disse...

Angel... queria muito ter palavras sábias para te dizer e extorquir esses sentimentos que te atormentam, mas eu mesma não tenho a resposta pra esse vazio, essa ausência que de repente temos que suportar.
Mas fica bem e tenta acostumar e se habituar com isso tudo. Eu estou tentando e quem sabe em 2011 tiramos tudo isso de letra hein???

Beijão e muita luz em seu coração
Ale

Anônimo disse...

Brilhante Angel, forte e verdadeiro. Quando queremos, caimos mas levantamos mais fortes ainda.

Te seguindo.

Feliz 2011.

She disse...

Minha Queridaaaaaaaaa passando para te desejar um excelente ANO NOVO, mesmo que tudo pareça sombrio agora tudo vai melhorar... Acredite! Você vai ficar bem sim e vai passar... ;)
Beijo, beijo e seguimos juntas em 2011!
She

Vanessa Souza disse...

Mais de morre de amor, do que se mata.

Postar um comentário