9 de dezembro de 2012

Arrependimento

Hoje eu preciso chorar todas as minhas dores, minhas decepções, cada um dos meus medos e traumas. Preciso chorar para que me sobre algum espaço, para meu coração seja aliviado, para que sentimentos bons preencham o vazio que as lágrimas deixarão. Este não é o pior momento da minha vida, eu sei bem disso, mas há tempos eu não sentia tanta angústia. Não sei mais lidar com isso... Não sei mais lidar comigo, com as minhas deficiências e limitações. É mais fácil quando a gente tem o controle, quando as decisões são nossas e basta dizer sim ou não. Mas este não é o caso. Nas minhas mãos esta apenas o viver dos dias, a maneira como vou encarar tudo o que esta acontecendo e o que irá acontecer. O desconhecido me assusta, não há como planejar no escuro. Queria não ter feito o que fiz... Mas, antes disso, queria não ter chegado ao ponto de fazê-lo.

0 comentários:

Postar um comentário