27 de novembro de 2009

Se isso não é amor, o que mais pode ser?

Ele abre a porta do carro. Ele faz questão de andar de mãos dadas, ao meu lado. Ele é divertido, é leve, e traz nos olhos a paz que eu tanto preciso. Ele me dá presentes, coisas que ele compra e coisas que ele mesmo cria, lembra, relembra, ou simplesmente, fala. Ele tem sempre uma palavra amorosa ou um conselho que dói de se ouvir, mas quando peço ele cede e simplesmente, me ouve. Ele é carente dos meus carinhos, e ama exatamente aquilo que sou. Ele me abraça depois que fazemos amor, afaga meus cabelos e diz que sou o que mais importa em sua vida. Ele me ama e eu... o amo também?

4 comentários:

leonel disse...

Obrigado pela visita em meu blog, e, pela suavidade que deu ao meu pé horrível... quanto a música, sim, é de fato uma música de bela letra, e, de significado ímpar... a vida é cheia dessas coisas, coisas que marcam, como uma história, uma música... eu até diria que com a vida somos e devemos ser um tanto... auditivos...e... cinestésicos tbm... abraço!

Angel disse...

Verdade, leo (ou devo chamá-lo de leonel?). A vida nos reserva tantas coisas boas, momentos, pessoas. E a perfeição está no simples, na grande maioria das vezes.

E... auditivos, cinestésicos... e quanto aos visuais?? Acho eu que você é um deles... rs.

Obrigada pela visita!

Abraço.

leonel disse...

não gosto muito do leonel, mas, o "leo" já teve um significado maior na minha vida. E tu tens razão, a perfeição está no simples. A vida é simples, nós que complicamos ela. Nada a ver, é verdade... pena que demora um tempo pra gente perceber... acho que é isso que as pessoas chamam de maturidade...
Sim, os visuais tb têm o seu espaço!!!
Abraço!

Angel disse...

Sim, maturidade. Leva tempo mesmo, uns tombos, umas cabeçadas... Parece que essa tal maturidade teima em aparecer só depois que perdemos coisas importantes. Ela é, definitivamente, muito sacana.

Obrigada por vim, por falar comigo. Venha sempre...

Postar um comentário