27 de abril de 2010
Eis a certeza do amor
Eu sei que existe amor, como sei que existe um futuro para nós, e eu não duvido porque quem me disse isso foi você. Nosso amor foi tão grande naquele dia que você me deixou partir, tanto que me lembro bem que de tão intenso, entre ficar comigo e me perder, você escolheu me perder. Mas, eu sei, ficaremos juntos, é nosso destino, nascemos para tal, e assim será como no dia em que você, amando tanto que mal cabia em seu coração, me trocou por outra sem nem mais lembrar que eu existia. É por isso que eu não duvido, eu tenho a mais absoluta certeza de que nada mais te importa, que você sabe o quanto te amo e que a confiança em nós agora é plena. E é exatamente por isso que você pensará em mim e não só em você, e mais uma vez vai reiterar o que é eterno deixando claro que eu nunca fui parte alguma da sua vida. Você, como é típico dos que amam e são amados, vai preferir me perder para o seu egoísmo insano, e vai partir ao meio, mais uma vez, o coração de alguém que tanto te ama. Mas, eu sei, existe amor, assim como existe um futuro para nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
26 comentários:
Huuummm... Qto amor aki, hein....
Bjo anja
=D
Acha, amiga?
Não sei... sinceramente, não sei.
Abraços, flor!
Eitaaaaaaaa, minha Lindaaaaaaa o que posso te falar é que às vezes perder é ganhar, mas se for de verdade ficarão juntos sim. Seja feliz!
Bjo, bjo!
Não desista nunca, não importa o que digam, não importa o tempo que isso dure. Se você acredita, se se coração bate diferente, se sua alma só encontra a paz que precisa nesse amor... Não desista, lute até o fim.
Um beijo.
She... realmente já ouvi algo assim, de que é preciso perder para, enfim, ganhar. Vai que dá certo, né amiga?!
Obrigada pelo carinho, e que a felicidade que vier para mim, vá para você em dobro!
Abraços, flor.
Jacque, enquanto valer a pena lutar, é exatamente isso que devemos fazer. Amor quando é verdadeiro não encontra adversário nenhum capaz de derrotá-lo. É uma batalha que se luta a dois, e assim, e só assim, é vencida.
Lindas palavras, Jacque!
Abraços!
Sei que isso é clichê, mas se for p estar mau acompanhada, por alguém que não me dá valor, prefiro estar só. Este seu post é uma boa resposta a alguém, não é? Olha, sou à favor do perdão sempre, mas isso não quer dizer q devo fazer de conta que não fui magoada. Perdão p mim é não alimentar rancor, mas voltar a conviver com quem me feriu é outros quinhentos...
Bjos na alma, querida!
Meri, não é nada clichê, pelo contrário, é algo que deveria ser lembrado mais vezes. Você me disse algo que, confesso, eu nunca havia pensado... Perdoar faz parte da vida, afinal, ninguém é perfeito, e perdoar nada mais é do que entender e relevar, não se lembrar com maus olhos do que passou, mas, não é porque perdoamos que devemos voltar de onde parou, e continuar como se nada tivesse acontecido.
Quem nunca foi magoado, não é minha amiga? E este post foi uma resposta a tudo isso que passamos, infelizmente, durante a vida. Ninguém merece ser mau cuidado, você está absolutamente certa... Todos merecemos amor, pelo menos, na mesma intensidade que amamos.
Obrigada pelo comentário, minha amiga.
Abraços!
Muitas vezes um "futuro para nós" não é apenas um futuro, mas sim, dois futuros. Cada um com o seu.
Daniel
No caso, acho mesmo que é assim que vai ser, Daniel...
Abraços!
Olá querida!recebi um selo Prêmio dardos e indiquei o seu blog como um dos meus favoritos.
Dá uma passadinha lá pra conferir o post e pegar seu selo...bjs!
Ah eu vi q já tem um né?rs!
Coleção de selos...
isso é bom!bjs!
Angel que situação difícil,ainda mais quando envolve tanto amor,mas eu ainda acredito naquele ditado:o que for pra ser,será.
Bjs!
Obrigada, Metamorfoses! Já passo lá para pegá-lo. E se eu já o tiver postado, pode deixar que faço uma menção a você, mesmo assim.
Abraços!
Sumie, se tudo o que podia ser feito, foi feito, resta mesmo esperar. Sem dúvida, se não for para ser... Há de ser levado!
Abraço, flor!
eu concordo com a Meri, se é pra estar com alguém que não te dá valor, melhor ficar só.
Realmente, Desabafando... Todo sentimento deve valer a pena, o amor não é, obrigatoriamente, uma troca, mas, acredito que a troca ocorra natualmente, porque quando há sentimento há respeito e também a vontade de cuidar.
Abraços, flor!
Você, como é típico dos que amam e são amados, vai preferir me perder para o seu egoísmo insano, e vai partir ao meio, mais uma vez, o coração de alguém que tanto te ama.
Sei exatamente como é :(
Beijo
Um futuro sempre há...só a morte nos tira a possibilidade de um futuro né! E são varias as possibilidades que nos espera , e tantos caminhos nos propoe um coração,os sins e os nãos fica por nossa parte. Q haja sempre sabedoria nas tuas escolhas minha flor.
Bjos
Erikah
Claro q não Angel!!rs
veremos qual será o próximo selo(Pretenciosa!!rs) e com toda certeza estará novamente em minha lista...bjss!!!
*pretensiosa!rs
Foi mal!
Lilian... fica assim, flor. Dá uma lida nos comentários, muita coisa bacana foi dita ai... Eu diria que depois que a gente já fez tudo que podia, o jeito é deixar acontecer, porque se for para ser da gente, nada impede. E cuide sempre de você, o máximo que puder, não deixa que ninguém te trate como você não merece, porque você merece ser muito amada e cuidada. E só vale a pena quem fizer isso.
Abraços, flor.
Metamorfoses, tenho certeza que ele logo virá! E, muito obrigada pelo carinho, minha cara... Fico imensamente feliz!
Abraços.
ErikaH, que haja, sempre, muita sabedoria, para que consigamos lutar até o fim, e também, reconhecer quando o fim chegou, mesmo que não tenhamos vencido a luta.
Abraços, amiga querida!
Sim és amor..esperando sua metade..e cada vez mais certa que está para chegar! Chega logo, chega chega neh..ohh
Um abraço Angel!
Ju, minha amiga, muitas vezes insistimos no que não é nosso, e nos esquecemos que a nossa metade ainda há de chegar. E que chegue logo!
Abraços, amiga!
Postar um comentário