19 de dezembro de 2009

Mais um ponto final...

Acho que, no fundo, eu sempre soube que não daríamos certo. Somos muito diferentes quanto a pensamentos e ações. Talvez teria sido mais fácil aceitar nossas diferenças se eu te amasse, mas eu não amo. Suas últimas atitudes foram para mim inaceitáveis, e o pior foi vê-lo pensar que o que você fez não deveria ser um problema. Mas é. Você fez sua escolha e diante dela eu fiz a minha, preciso me respeitar acima de tudo e jurei que nunca mais passaria por cima dos meus sentimentos por alguém. Não tive outra atitude a tomar, a não ser terminar com você. Sinto muito por ter sido por telefone, queria conversar com você quando nos encontrássemos novamente, mas você, como sempre, não soube esperar. Uma pena.

Desejo que você seja muito, muito feliz.

E quanto a mim, é mais uma história que termina...

0 comentários:

Postar um comentário